scorecardresearch ghost pixel



Laboratório Aché abre novas oportunidades de emprego de nível superior

Empresa oferece novas vagas de emprego para diferentes áreas de atuação.



Aché Laboratórios Farmacêuticos é uma empresa brasileira do ramo farmacêutico em atividade desde 1965. A grande empresa de destaque no mercado disponibilizou 15 oportunidades de emprego para profissionais com nível superior em diferentes áreas de atuação.

Atualmente, o empreendimento está entre as três maiores corporações farmacêuticas do país e emprega cerca de 5.000 colaboradores entre suas indústrias, localizadas em diferentes regiões do país.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes funções: Propagandista vendedor; Analista de processos sênior; Analista de planejamento, controle e produção pleno; Engenheiro pleno; Analista desenvolvimento novos produtos júnior; e Analista de governança de TI júnior.

Confira a seguir as principais atividades exigidas para cada um dos cargos disponíveis.

Propagandista vendedor

O profissional deverá realizar trabalho externo de divulgação e busca por clientes, fazendo visitas em clínicas, rede de farmácias, distribuidores, hospitais e consultórios. Além disso, seguir um planejamento de ações comerciais e promocionais para acompanhar as estratégias da empresa e buscar atingir metas e resultados de produtividade.

Conhecer e analisar as fichas médicas dos produtos para maior performance nas visitas e oportunidades de negócio.

Engenheiro pleno

O engenheiro terá que analisar projetos de instalações eletromecânicas, diagnosticar e detectar anormalidades e participar da manutenção mecânica nos equipamentos e instalações principais.

Somado a isso, deverá participar de comissionamentos de novos materiais, equipamentos e instalações de sistemas de geração, transmissão e distribuição.

Analista de planejamento, controle e produção pleno

A principal atividade desse profissional compreende realizar planejamentos de produção, junto a análise de estoque, carteiras de pedidos e campanhas de venda.

Também deverá fazer levantamentos de falhas, acompanhar o processamento de pedidos, quanto a entrega e aprovação pela garantia de qualidade, e acompanhar a programação diária das linhas de produção.

Analista de processos sênior

O Analista de processos sênior deverá buscar soluções imediatas e inovadores para os problemas operacionais e definir estratégias e protocolos para a execução de testes funcionais na linha de produção da empresa e medir o desempenho e capacidade produtiva.

Além disso, terá que criar e liderar ações do Programa de Excelência Operacional (PEO).

Analista desenvolvimento novos produtos júnior

O profissional deverá realizar a integração de informações e mediações entre diferentes áreas de interface.

Também, executar planejamentos estratégicos para análise e implementação de projetos, definir especificações técnicas de desenvolvimento, regulatórias e respectivas viabilidades financeiras.

Por fim, conduzir estudos de mercado e novos produtos para lançamentos.

Analista de governança de TI júnior

O Analista de governança de TI júnior deverá apoiar as áreas de TI nas diversas funções, principalmente na preparação para auditorias externas, internas e fiscalizações.

Somado a isso, terá que desenvolver planos de ação para correção de fragilidades, gerenciar os pontos de auditoria e manter as ferramentas de controle atualizadas.

Essas oportunidades podem ser encontradas em diferentes regiões do país, divididas entre São Paulo (SP), Belém (PA), Maringá (PR), Pato Branco (PR), Ponta Grossa (PR), Ipatinga (MG), Foz do Iguaçu (PR), Chapecó (SC), Passo fundo (RS) para a vaga de Propagandista vendedor.

As outras oportunidades estão cidade de Guarulhos (SP), com vagas para Analista de planejamento, controle e produção pleno; Engenheiro pleno; Analista desenvolvimento novos produtos júnior; Analista de governança de TI júnior.

A empresa não divulgou valor da remuneração e outros benefícios. Para se candidatar às vagas, basta acessar o site de oportunidades da empresa e e se cadastre na vaga desejada especificada na plataforma. Cada vaga tem seu período de candidatura, fique atento as prazos de inscrição!

Leia também: Desempregados poderão se candidatar a auxílio de R$ 330




Voltar ao topo

Deixe um comentário