scorecardresearch ghost pixel



L’oreal oferece 500 vagas em curso gratuito. Inscrições até 17 de agosto

Empresa disponibiliza 500 vagas para o projeto de capacitação e especialização de estudantes. Saiba como se inscrever e participar.



A L’Oréal Brasil é uma empresa que se preocupa com capacitação e programas para universitários. Pensando nisso, a marca desenvolveu um projeto de capacitação no seu Centro de Pesquisa & Inovação chamado Cientistas do Futuro.

O programa tem como principal objetivo capacitar e ajudar universitários a desenvolverem conhecimentos e habilidades para, no futuro, se tornarem cosmetologistas e estarem preparados para o mercado. 

A segunda edição do projeto foi anunciada e as inscrições já estão abertas. São 500 vagas para participação e o período de inscrição se estende até o dia 17 de agosto

Todo o programa será realizado de forma remota e acontecerá no segundo semestre de 2020.

Programação

O primeiro dia de programa acontece dia 27 de agosto e será apresentada a “Introdução à Cosmetologia”.  No dia 21 de outubro será iniciado o conteúdo de “Fundamentos em Formulação” e, por fim, no dia 7 de dezembro, a disciplina “Ciências Verdes”.

Requisitos

O programa é oferecido apenas para as pessoas que seguem os seguintes requisitos:

  • Ser maior de 18 anos, não ter vínculo empregatício e ter disponibilidade nas datas.
  • Além disso, é preciso apresentar matrícula ativa a partir do 4º período nos cursos: Farmácia, Engenharias, Química, Química Industrial, Ciências Biológicas, Biomedicina ou relacionados.

Cadastro

Para participar basta acessar a página do Cientistas do Futuro, no site da L’Oréal Brasil, e seguir o passo a passo especificado no site, necessitando de um cadastro no site. 

O estudante deverá aceitar as regras de participação e preencher um questionário online e verificação do e-mail para confirmação da inscrição.

As inscrições estão abertas somente até o dia 17 de agosto.

Leia também: Plataforma disponibiliza curso grátis de teorias da comunicação




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário