scorecardresearch ghost pixel



Magazine Luiza abre 100 vagas com opção de home office para sempre

Empresa oferece mais de 100 vagas de emprego para pessoas de todo o Brasil. Contratados terão opção de trabalho presencial ou home office para sempre.



A Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas de eletrônicos e móveis do Brasil. Desde o início da pandemia do novo coronavírus a empresa se adaptou as novas formas de trabalho, implementando oportunidades em modelo remoto e se comprometeu a não demitir seus funcionários.

As mudanças se mostraram bastante efetivas e o trabalho em home office foi aprovado de forma produtiva. Com isso, a empresa passou a disponibilizar mais vagas nesse estilo de trabalho. Recentemente, a Magalu abriu mais de 100 vagas de emprego para atuação na Luizalabs, o laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza.

As oportunidades são para o setor de tecnologia voltada para a empresa e os trabalhadores contratados poderão escolher a forma de trabalho, seja presencial, híbrida ou remota. Essa modalidade flexível permite que pessoas de todo o brasil se candidatem para as vagas.

A área de tecnologia da empresa está em crescimento e, por isso, decidiu lançar oportunidade para profissionais em diferentes níveis de experiencia. As 100 vagas disponibilizadas são para cargos como: Desenvolvedor de Agilidade, Desenvolvedor de produtos, Designer de UX, Analista de Operações, Especialista em Segurança da Informação, Liderança das Equipes, entre outras oportunidades.

Para acessar mais detalhes sobre as vagas e conhecer os outros cargos oferecidos para trabalho no Luizalabs, acesse o site de oportunidades do Luizalabs.

Leia também: Cielo abre vagas de emprego em onze estados; Seleção 100% virtual




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário