scorecardresearch ghost pixel



OLX abre 66 vagas de emprego e banco de talentos para vários cargos

Interessados devem se candidatar pelo site da empresa, no envio do currículo profissional atualizado.



Quem busca por uma oportunidade de trabalho deve aproveitar as ofertas OLX. São 66 vagas distribuídas entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de efetivos, a empresa também seleciona candidatos para Banco de Talentos, no ingresso como jovem aprendiz ou estagiário.

Um dos motivos para as contrações está no lançamento da OLX Pay, solução de pagamento digital da empresa que foi recém-lançada. Do total de vagas oferecidas, 40 são para o setor de tecnologia e produtos e 26 destinadas para as áreas de recursos humanos, marketing, comercial, financeiro, etc.

Em conformidade com os órgãos de saúde, as seleções da empresa passaram por uma mudança desde março, período de início da pandemia. Agora, as seleções acontecem totalmente on-line, assim como as contratações, em que os profissionais aprovados recebem todo o material para começar a trabalhar de casa.

Cargos OLX

Confira os cargos oferecidos pela empresa:

  • Engenheiro de Dados;
  • Gerente de Tecnologia;
  • Analista de Dados;
  • Especialista de Dados;
  • Gerente de Produtos;
  • Analista de Dados;
  • Analista de Mídias;
  • Consultor (a) Comercial;
  • Desenvolvedor, entre outros.

Salários e benefícios OLX

Sobre os salários, a OLX oferece ganhos competitivos e PLR (bonificação). Também foram disponibilizados os benefícios adicionais que os candidatos selecionados terão direito, entre eles: vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, previdência privada, clube de descontos OLX e mais.

“Também oferecemos horários flexíveis, apoio psicológico, aula de yoga, meditação, ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de todas as pessoas que trabalham na OLX”, informou Sérgio Povoa, CHRO da empresa no Brasil.

Inscrições vagas OLX

Interessados em se candidatar devem acessar o site da empresa. Pelo portal é possível conferir mais vagas, ficar por dentro dos requisitos de cada cargo, além de encaminhar o currículo profissional.

É importante destacar que as funções variam de acordo com os estados. Além disso, qualquer oportunidade pode ser preenchida sem a necessidade de aviso prévio. Quanto mais rápido se candidatar, maiores serão as chances de contratação.

Leia ainda: Novo concurso Guarda Municipal tem 50 vagas de nível médio e salário inicial de R$ 1.749,35




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário