Está à procura de vagas de emprego? Então essa notícia pode ser para você! O Magazine Luiza está com 415 vagas abertas para call center em Franca, interior de São Paulo. O processo seletivo é para o cargo de atendente de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da empresa, também chamado de Luiza Resolve.
Para concorrer à vaga, o interessado deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar seis horas diárias, mas o candidato poderá optar por um dos sete horários disponíveis. As inscrições podem ser feitas na página Magalu Carreiras até o dia 10 de agosto.
A empresa não divulgou o salário para o cargo, mas os aprovados terão direito a benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, bolsa de estudo, previdência privada e seguro de vida.
Sobre o cargo
O profissional irá exercer as seguintes funções: resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda; buscar soluções eficientes que atendam às solicitações exigidas, além de registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida. O suporte ao cliente será realizado via telefone, redes sociais, e-mail, ou pelo reclame aqui.
Por esse motivo, é necessário que o candidato tenha algumas competências como: facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails, conhecimentos de informática básico, boa digitação, saber fazer buscas em sites e manusear ferramentas com agilidade. Características comportamentais como poder de argumentação, flexibilidade e disponibilidade de horários, boa comunicação, entre outros, também serão exigidas.
Etapas do processo seletivo
- Inscrição até o dia 10 de agosto;
- Teste online (português, matemática, crenças);
- Teste online em grupo;
- Teste digitação + ditado online;
- Entrevista individual online;
Opções de horário de trabalho
- 08h às 14h20
- 13h40 às 20h
- 14h20 às 20h40
- 18h às 00h20
- 15h40 às 22h
- 17h40 às 00h
- 00h às 06h20
Veja outras oportunidades: Grupo Boticário oferece vagas de emprego em seis capitais