scorecardresearch ghost pixel



Veja melhores opções de bancos físicos e digitais para abrir conta MEI

Bancos físicos e digitais dão condições exclusivas para aberturas de contas gratuitas para pessoas jurídicas, com transações online por aplicativos.



Há um tempo, era muito desgastante para pessoas jurídicas abrirem uma conta nos bancos, pois sobrava burocracia no processo. Inclusive, os bancos tradicionais tornavam o serviço ainda mais difícil, sem contar as altas taxas que eram cobradas.

Ainda existem muitos percalços para o empreendedor brasileiro, mas, a partir da chegada dos bancos digitais no mercado financeiro, isso está evoluindo, principalmente na abertura de conta PJ. Portanto, se você é microempreendedor individual (MEI), veja opções de bancos para abrir conta MEI!

4 bancos para abrir conta MEI

A conta fácil MEI do Banco do Brasil é 100% online, com movimentações que podem ser feitas pelos aparelhos eletrônicos – celular, tablet e computador. O BB dispõe de condições exclusivas em linhas de crédito para os seus usuários, além do CIELO Mobile para transações com cartões de débito e crédito.

Já no rol dos bancos digitais, o Banco Neon disponibiliza para as pessoas jurídicas a Conta Pejota, cujas transações devem ser realizadas pelo aplicativo, com zero taxas de manutenção. O usuário só pagará tarifas em alguns serviços específicos. Há também, no C6 Bank, a conta digital C6 MEI, completa e sem tarifa de manutenção. Os clientes têm direito a um cartão de crédito sem anuidade, além de inúmeros benefícios, como a maquininha C6, C6 Taggy (pedágio sem filas), C6 Kick (transferência via número de celular) e outros.

Por fim, o Banco Inter oferece duas opções de contas gratuitas, uma conta digital MEI e outra conta digital PJ. Entre as vantagens, estão o Interpag (recebimento via QR Code, com zero custo), convênio com principais máquinas de cartão, TEDs e boletos gratuitos.

Caso você ainda não seja MEI, faça já o seu registro de forma simples e prática pelo Portal do Empreendedor. Agora, se tiver dificuldades para realizar o cadastro, confira o passo a passo no site do Sebrae.

Veja ainda: Vantagens MEI: Carro 0 km com até 30% de desconto e crédito de até R$ 20 mil sem juros




Voltar ao topo

Deixe um comentário