scorecardresearch ghost pixel



Atenção! Últimos dias de inscrição para o Programa de Trainee Santander

O Santander criou o programa para descobrir novos talentos e dar oportunidades de trabalho para os jovens.



O banco Santander Brasil recebe inscrições para o Programa de Trainee desde julho e o prazo final para se inscrever chega ao fim no dia 8 de setembro, próxima terça-feira. O intuito do programa é a captação de novos talentos para integrar a equipe da instituição, pensando em transformações necessárias e crescendo dentro da empresa.

O trainee Santander oferece aos três participantes que mostrarem mais destaque, um intercâmbio para uma das unidades da América Latina. Assim, esses jovens terão a chance de desenvolver uma experiência fora do país.

Processo Seletivo

O processo seletivo está sendo realizado desde agosto e o programa terá início em janeiro de 2021. Confira a programação:

  • Inscrições: 27 de julho – 08 setembro
  • Assessments Online: agosto/setembro
  • Data Day: 2ª quinzena de setembro
  • Academia de possibilidades Santander: outubro
  • Etapa Final: novembro/dezembro
  • Início do Programa: janeiro de 2021

Todo o processo inicial de seleção será realizado online, exceto pela etapa final que está prevista para ser realizada de forma presencial.

Inscrição

Fique atento! O prazo final para cadastrar-se e participar do processo seletivo é o dia 8 de setembro. As inscrições são realizados pelo site de trainee Santander. Acesse a plataforma e faça um pequeno cadastro para participar.

Leia também: Itaú lança programa de trainee com salário de R$ 7 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário