scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito Banco Pan é sem anuidade e para negativados; Conheça a oferta

Interessados podem acessar o site da instituição e solicitar o serviço de forma 100% digital. Ferramenta é sem consulta ao SPC e Serasa.



É difícil encontrar opções de cartões de crédito quando se está com o nome sujo. Isso se dá porque bancos e instituições financeiras, antes das concessões, realizam consultas nas plataformas SPC e Serasa para saber se há pendências ligadas ao CPF do solicitante.

Apesar da normativa, existem no mercado algumas empresas que vão na contramão desse cenário, ao oferecer produtos que não exigem a consulta dos dados do consumidor. Entre elas está o Banco Pan, controlado pelo BTG Pactual e Caixa Econômica Federal.

Serviços Banco Pan

O Banco Pan oferece vantagens exclusivas em serviços de cartão de crédito. Entre elas, a possibilidade de comprar à vista ou parcelado, transformar parte do limite em dinheiro na conta (e pagar em até 60 vezes) ou então realizar saques nos caixas da rede Banco24horas.

Além disso, o produto é isento de cobrança referente à taxa de anuidade e não exige consulta aos órgãos de proteção ao crédito para as concessões. Isso porque a ferramenta funciona sob a modalidade de consignado, em que parte da fatura é descontada na folha de pagamento do cliente. Esse valor pode variar de 5% a 10% do limite do cartão.

Vantagens do cartão Banco Pan

Confira os benefícios disponibilizados pela instituição aos usuários do cartão:

  • Isenção da taxa de anuidade;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Bandeira Visa Internacional;
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco24Horas, ou crédito do valor solicitado em conta, a juros baixos;
  • Disponível para negativados no SPC/Serasa.

Como contratar

Para solicitar o cartão, o consumidor deve acessar o site do Banco Pan. Após preencher as informações com os dados básicos que são solicitados, a proposta segue para análise. Em seguida, a empresa entra em contato para comunicar sobre a possível aprovação. Quando aceita, o cartão é enviado automaticamente ao endereço cadastrado pelo cliente.

Mais opções em cartões de crédito

Dentre as cinco opções de planos oferecidas pelo Pan — Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional — as condições e vantagens se diferem entre si. Para saber mais sobre as ofertas, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento do banco pelo telefone 0800 776 8000.

Por lá, também é possível desbloquear o cartão quando recebê-lo, solicitar aumento do limite de crédito e pedir 2ª via do cartão. Já na aba Web Banking PAN, os clientes têm acesso à fatura digital e extratos de gastos, pagamentos e boletos. A instituição também disponibiliza um app para Android ou IOS, pelo qual o cliente pode ter acesso a ajustes no limite e alterações na data de vencimento da fatura.

Leia ainda: MRV abre 270 novas vagas de emprego em diversos estados; Envie seu currículo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário