Dinheiro de volta? Bradesco inicia operações da carteira digital Bitz com cashback

Clientes receberão parte do valor de volta em compras com cartão Elo e em pagamentos via QR Code nas maquininhas da Cielo. Saiba mais!



O Bradesco agora também oferece cashback aos seus clientes. O banco disponibilizou essa semana a carteira digital Bitz em parceria com a Cielo, que permite que o usuário receba parte do dinheiro de volta em compras com cartão Elo e em pagamentos via QR Code nas maquininhas da Cielo.

O cashback é de 20% para as transações de até R$ 25. Além disso, o cliente também recebe de volta R$ 5 fixos. Em ambos os casos, o valor cai na sua conta em até 7 dias. Outros bancos, como PicPay, Mercado Pago e Iti Itaú, também já oferecem esse serviço.

Como funciona a Bitz

A carteira digital oferece vários serviços: efetuar e receber pagamentos; fazer transferências, realizar recargas de celular, emitir boletos, entre outros. O usuário, por exemplo, pode fazer transferências por TED gratuitas, desde que o limite diário seja de R$ 5 mil e o mensal de R$ 30 mil.

Além disso, é possível realizar saque de até R$ 1.500 por dia em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas. Contudo, há uma cobrança no valor de R$ 7,90 por saque. Outro benefício é que, a partir de R$ 100, o dinheiro da carteira digital rende 100% do CDI, o que garante um rendimento superior ao da poupança.

A BITZ ainda fornece cartão de débito pré-pago físico da bandeira Elo, sem taxa ou anuidade, além de cartões virtuais para compras online.

É possível usar o Cartão Virtual Bitz em qualquer site e-commerce e aplicativos que precisam de um número de cartão de crédito, como: aplicativos de transporte, sites de filmes e séries, delivery, entre outros. O cartão é cadastrado nesses serviços na função crédito, mas vale lembrar que ele é um cartão de débito e funciona apenas para compras à vista.

Saiba como se cadastrar

Para ter acesso a carteira digital, o interessado deve baixar o app BITZ. A plataforma já está disponível nas lojas de aplicativos para celulares Android e iOS. Em seguida, é necessário conceder informações como CPF, número de celular, e-mail, nome completo, data de nascimento e endereço para realizar o cadastro.

Vale destacar que o usuário precisa enviar uma foto do documento (RG ou CNH) para ter acesso a alguns serviços do app, como transferências e pagamento de boletos. Enquanto a documentação não for encaminhada, essas funções ficam bloqueadas. O atendimento ao cliente é feito pelo WhatsApp, com disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia também: Santander e Bradesco anunciam empréstimo para negativados; Conheça as condições de contratação




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário