scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade de trabalho: Ri Happy, C&A e Alpargatas abrem 1.800 vagas no Brasil

Há vagas para trabalho temporário, efetivo e profissionais recém formados (trainees). Confira as oportunidades disponíveis.



Com a retomada das atividades econômicas, diversas empresas estão voltando a contratar. É o caso do Grupo Ri Happy, C&A e Alpargatas, que juntas estão oferecendo cerca de 1,8 mil vagas de emprego em todo o Brasil.

Há oportunidades de trabalho temporário, efetivo e para profissionais recém formados (trainees). Se você está buscando um novo emprego, confira mais informações sobre esses processos seletivos a seguir:

Vagas de emprego Ri Happy

O Grupo Ri Happy, rede varejista do setor de brinquedos, está recrutando 1.700 profissionais temporários para atuar nas vendas do Dia das Crianças. O trabalho será realizado entre os dias 1º e 14 de outubro.

As oportunidades são para Auxiliar de Loja, Caixa, Estoquista e SAC. O maior número de vagas é ofertado em São Paulo, sendo 676 vagas, 307 delas na capital paulista. A oferta no estado do Rio de Janeiro é de 179 vagas.

Para se candidatar, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio e ter experiência em loja. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, no site do processo seletivo.

Todas as etapas da seleção (testes situacionais e comportamentais, entrevistas com o RH da empresa e fase de documentação serão realizadas online).

As jornadas de trabalho serão de 36h ou 44h semanais. Existe a possibilidade de os funcionários temporários serem chamados de volta para trabalhar no Natal, ou mesmo de efetivação conforme seu desempenho e o número de vagas disponíveis no ano que vem.

Devido à pandemia, as mais de 270 lojas da Ri Happy ficaram fechadas entre março e junho, e vem reabrindo gradualmente com reforço nas medidas de controle da Covid-19. Os contratados também seguirão todas as recomendações de segurança e receberão kits com máscaras e face shields para trabalhar.

Vagas de emprego C&A

A C&A Brasil, empresa varejista que atua no setor de moda, está reforçando sua equipe digital. São ofertadas cerca de 80 vagas para atuar na área de “Fashion Tech”. Para concorrer às oportunidades, é necessário possuir ensino superior em cursos de tecnologia.

Confira as oportunidades a seguir:

  • Software Engineer (.net)
  • Software Engineer (Front End – Vtex)
  • Software Engineer (Java)
  • Software Engineer (iOS)
  • Software Engineer (Android)
  • Coordenador de Sistemas
  • Analista de BI/ETL

As inscrições poderão ser realizadas por meio do site do processo seletivo. Após a análise curricular, a empresa entrará em contato com os candidatos aprovados por e-mail para informar sobre as próximas etapas da seleção.

As vagas são para início imediato, com possibilidade de atuar em regime de home office. Assim, podem concorrer profissionais de todo o país. A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, previdência privada, bônus anual, desconto em produtos C&A, entre outros.

Programa de Trainee Alpargatas 2021

A Alpargatas, empresa brasileira de calçados e artigos esportivos de marcas como Havaianas, Osklen e Mizuno, abriu vagas para o Programa de Trainee Global 2021. Serão selecionados 20 jovens talentos, inclusive com oportunidade de atuação internacional.

Dentre as vagas ofertadas, 16 são para a sede da empresa em São Paulo, e as demais para os escritórios de Madri, Los Angeles e Hong Kong.

Para concorrer às vagas, é necessário cumprir os seguintes requisitos:

  • Ter concluído curso superior de bacharelado, em qualquer área, entre 2017 e 2020;
  • Inglês avançado;
  • Experiência profissional;
  • Em caso de candidatos estrangeiros, é preciso ter visto de moradia e trabalho no país em que irá concorrer à vaga;
  • Conhecimento em outros idiomas pode ser um diferencial.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site do Programa de Trainee até o dia 5 de outubro. O processo seletivo será realizado em seis etapas, a saber: inscrição, testes online (inglês, cognitivo e comportamental), dinâmica de grupo, desafio online com participação de gestores, entrevistas individuais e entrevista em um painel com CEO e diretores.

A remuneração para as vagas no Brasil será de R$ 7 mil, além de benefícios tradicionais, gympass, home office, folga no dia do aniversário e descontos no e-commerce das marcas. O início do programa será na segunda quinzena de janeiro de 2021, com duração de 12 meses.

Leia também: Unimed abre 44 vagas de emprego de níveis médio, técnico e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário