scorecardresearch ghost pixel



Parceria Ame-Rebel oferece empréstimo pessoal de até R$ 30 mil com juros reduzidos

O crédito poderá ser usado nas lojas Americanas, sites Americanas.com, Shoptime e Submarino, além de estabelecimentos que aceitem pagamento via Ame. Confira!



Novidade! Os clientes da Ame Digital agora podem conseguir empréstimo pessoal com taxas de juros mais baixas que as do mercado. Em parceria com a Rebel, fintech que disponibiliza um programa de membership financeira, a Ame agora oferece crédito de até R$ 30 mil para seus usuários. O programa ainda inclui educação em finanças.

“É a primeira parceria que a Rebel faz com uma carteira digital e foi importante para nós escolher uma empresa alinhada a nossos valores. Assim como a Rebel, a Ame oferece serviços financeiros de forma justa e transparente a seus clientes”, diz André Bastos, COO da Rebel.

O crédito poderá ser usado nas lojas Americanas, nos sites Americanas.com, Shoptime e Submarino, além de estabelecimentos que aceitem pagamento via Ame. Também é possível enviar o dinheiro para uma conta bancária cadastrada no aplicativo.

Vale ressaltar que ao solicitar o empréstimo, a Rebel fará uma análise do perfil financeiro do cliente da Ame para avaliar o valor liberado e as taxas de juros mensais, que variam de 2 a 8,9%. Os interessados podem solicitar o serviço pelo próprio app, mas é preciso ser cliente recorrente da carteira digital.

Benefícios app Ame

  • Compre e ganhe cashback;
  • Transfira sem nenhuma taxa;
  • Venda sem maquininhas, direto pelo celular;
  • Pague mais rápido com QR code;
  • Vantagens nas lojas parceiras.

Leia também: Empréstimo Bradesco: Prazo de até 72 meses e 90 dias para começar a pagar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário