scorecardresearch ghost pixel



Parceria Nubank-PayPal permite uso do débito em compras online

Clientes poderão escolher a opção débito para efetuar o pagamento em mais de 350 mil lojas de delivery, transporte, vestuário, eletrônicos, entre outros.



Nubank iniciou essa semana uma parceria com o PayPal para oferecer aos seus clientes mais uma forma de pagamento online. A partir de agora, os clientes do banco digital poderão utilizar a opção débito para fazer compras pela internet em mais de 350 mil lojas que aceitam PayPal como forma de pagamento no Brasil.

A parceria Nubank-PayPal tem o intuito de ampliar o acesso dos usuários a produtos e serviços de diversas seguimentos, como delivery, streaming, transporte, vestuário, móveis, eletrônicos, livrarias, eventos e cursos online.

Para realizar as compras com cartão de débito na plataforma do PayPal, o consumidor precisa abrir, gratuitamente, uma conta e adicionar seus cartões de débito à carteira digital do PayPal. Na hora de finalizar o pagamento, basta escolher o cartão de débito cadastrado.

Como solicitar o cartão virtual de débito

Para gerar o cartão virtual do Nubank na função débito, basta selecionar a opção “Cartão Virtual” no aplicativo e digitar a senha de 4 dígitos. As informações do novo cartão, como número, nome do titular, data de vencimento e código de segurança (CVV) aparecerão em seguida na tela.

A fim de garantir que os clientes realizem as compras online com segurança, o Nubank permite que o usuário possa bloquear, desbloquear e até mesmo apagar o cartão virtual diretamente pelo aplicativo, sem nenhum impacto no cartão físico.

Leia também: Conheça 5 mitos sobre ser aprovado no Nubank




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário