scorecardresearch ghost pixel

Score de crédito baixo? Santander pode liberar cartão de crédito mesmo assim

Instituição financeira pode aprovar cartão de crédito sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC/Serasa.

Você possui score de crédito baixo e tem dificuldade de conseguir aprovação do cartão de crédito? Fique tranquilo! O Santander pode facilitar isso, já que a instituição financeira criou um score interno. A iniciativa abrange os correntistas do banco e permite com que o usuário possua a oportunidade de fazer a aquisição do serviço de crédito facilitado, isso se tiver uma boa relação com a empresa. 

O score é o espelho da vida financeira do consumidor, ou seja, de como ele se relaciona com o mercado de crédito. Com a pontuação de 0 a 1 mil, quanto maior for o score, menores as chances de inadimplência e mais fácil é o acesso às linhas de crédito.

Diferente dos demais bancos, o Santander considera um score interno, que valoriza o relacionamento com o banco. Inclusive, há muitos relatos de usuários que estão negativados, mas com limite de crédito, cheque especial e cartão de crédito liberados pela instituição. 

No entanto, caso não seja correntista, vale destacar que o benefício não se aplica. Logo, por exemplo, ao solicitar um cartão de crédito Santander Play ou Santander Free, será consultado a situação junto aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC/Serasa. 

A dica é abrir uma conta no banco Santander e estabelecer um relacionamento saudável com a empresa. Além disso, contrate serviços, invista na caderneta de poupança ou em aplicações financeiras, faça a portabilidade de salário, pois todos esses fatores podem influenciar na aprovação do cartão.

Leia mais: Santander e Bradesco anunciam empréstimo para negativados; Conheça as condições de contratação


Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário