scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil deixará de oferecer serviços nas lotéricas a partir de novembro

Saques em dinheiro e a verificação do saldo da conta, por exemplo, não estarão mais disponíveis. Rede Mais BB será ampliada para atender os clientes.



O Banco do Brasil (BB) anunciou, nesta quinta-feira, 15, que encerrará as operações do banco nas lotéricas a partir de novembro. Sendo assim, clientes BB não poderão mais fazer saques em dinheiro e verificação do saldo da conta nas lotéricas. Além disso, o pagamento de boletos só será possível se for feito em dinheiro.

Em nota, a instituição informou que a parceria com a Caixa Econômica Federal para utilização das lotéricas e terminais de auto atendimento compartilhados será encerrada a partir de 18 de novembro.

Para atender a demanda, o BB informou que vai ampliar sua rede de correspondentes (Rede Mais BB) nos municípios que atualmente contam exclusivamente com esses canais de atendimento.

A instituição ainda afirma que a Rede Mais BB disponibiliza vários serviços para os clientes: recebimento de boletos, saldos e extratos; convênios e tributos; depósitos; pagamento de benefícios do INSS, além dos saques de conta corrente e poupança.

Leia também: Ourocard Banco do Brasil é isento de anuidade e disponível para negativados; Conheça a oferta




Voltar ao topo

Deixe um comentário