scorecardresearch ghost pixel



Burger King e Popeyes abrem 1.000 vagas de emprego de atendimento ao cliente em todo o país

Increva-se para as oportunidades de emprego abertas pelo grupo BK nos restaurantes espalhados pelo Brasil. Inscrições por WhatsApp.



Procurando por emprego? Essa pode sua chance de trabalho, pois a BK, rede dona das marcas Burger King e Popeyes, está com mais de 1 mil vagas abertas para áreas de atendimento ao cliente em todo o país. As chances são para atendente, gerência e coordenação de turno.

Todas as oportunidades são destinadas também para pessoas com deficiência. No caso dos cargos a serem preenchidos no restaurante da operadora, a única exigência é que os candidatos sabem ler e escrever.

De acordo com a vice-presidente de gente e gestão do Burguer King do Brasil, Marcia Baena, o formato de contratação será digital e interativo, o que tornará o contato entre candidato e companhia mais rápido e seleção mais ágil.

Marcia informou que a BK entrará em contato com os concorrentes conforme o perfil do candidato esteja conforme o perfil das vagas disponíveis. “Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores. A ideia é tornar a experiênciadas pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva”, afirmou a executiva.

Inscrições vagas de emprego Burger King e Popeyes

Os interessados podem fazer as inscrições por meio do contato pelo WhatsApp da empresa (11) 94317-6360. Não há prazo para fim das inscrições, porém, como as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, a orientação da empresa é se candidatar o mais rápido possível.

Além de uma remuneração, o contratado ainda terá direito aos benefícios:

  • convênio médico;
  • convênio odontológico;
  • seguro de vida;
  • vale-transporte;
  • vale-alimentação;
  • Gympass;
  • trilha de carreira.

Veja também: Unilever abre vagas de emprego no Brasil para diversas áreas de formação




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário