Cartão de crédito Neon é livre de taxas e anuidade; Disponível para score baixo

Em linhas gerais, ferramenta é similar ao cartão Nubank, com ações que visam revolucionar as ofertas de crédito do mercado financeiro.

O banco digital Neon oferece aos usuários da sua conta digital um cartão de crédito sem anuidade ou tarifas, inclusive para quem tem baixo score. Isso significa que, mesmo quem deixou de pagar aquela conta que fez a pontuação no Serasa cair, também tem chances de ser aprovado no serviço.

A solicitação e gerenciamento da ferramenta acontecem digitalmente e por aplicativo, sem a necessidade de o correntista sair de casa. Em linhas gerais, o Neon é similar ao Nubank em questão de funcionamento, com ações que visam revolucionar as ofertas de crédito do mercado financeiro.

Sobre o cartão Neon

O cartão Neon é ideal para quem busca fugir da burocracia dos bancos tradicionais, de toda a papelada difícil de entender, da espera em filas ou no 0800, do mau atendimento e da cobrança de anuidade e de taxas que você nem sabe de onde surgiram.

A desvantagem é que o cartão pode ser solicitado unicamente por brasileiros usuários da conta digital Neon. Isso significa que, sem uma conta digital, não é possível ter um cartão de crédito.

Vantagens

  • Conta 100% digital, para pedir o cartão e fazer uso de todos os serviços;
  • Isenção de anuidade;
  • Oferece cartão físico e virtual para facilitar compras online;
  • Débito automático da fatura;
  • Cartão internacional para compras no exterior pela Bandeira Visa; e não menos importante;
  • O cartão é lindo.

Desvantagens

  • Disponível somente para usuários da Conta Digital Neon;
  • Apenas brasileiros podem solicitar.

Veja como pedir o cartão Neon

Para solicitar o cartão Neon, ou ficar por dentro de mais informações, acesse o site oficial da empresa. É necessário preencher uma ficha com os dados pessoais e, em seguida, baixar o aplicativo no seu celular (Android ou iOS) para continuar. Feito isso, bastar finalizar o cadastro seguindo os passos indicados no app.

Leia ainda: Cartão BNDES para MEI: Parcelamento em 48 vezes e taxa de juros a 1,05%

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário