scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank oferece 5 benefícios que não existem na maioria dos concorrentes

Além de ser internacional e sem anuidade, o cartão conta com outras funcionalidades que o banco digital disponibiliza para facilitar a vida dos clientes.



O cartão de crédito Nubank, famoso roxinho, já é um dos produtos mais queridinhos no mercado. Além de ser internacional e não possuir anuidade, o cartão conta com cinco funcionalidades que a concorrência ainda não se preocupou em implementar. Tudo isso para facilitar o dia a dia do cliente.

Diferente dos bancos tradicionais, a fintech oferece autonomia aos usuários, menos burocracia e não cobra taxas abusivas. Por esse motivo, hoje, a instituição possui cerca de 26 milhões de clientes, sendo que 13 milhões já possuem o roxinho. Conheça os diferenciais do cartão Nubank!

Desbloquear e bloquear cartão pelo app

Por meio do aplicativo Nubank, o cliente pode ativar e desativar o cartão de crédito e débito sem dificuldades. Para isso, basta rolar a parte inferior do app tocar em “Bloquear Cartão”, e em seguida em “Bloquear”. Essa funcionalidade é de extrema importância para a segurança dos clientes, principalmente em casos de perda e roubo.

Pagamento da fatura antecipada

Algumas instituições financeiras já oferecem o pagamento da fatura antecipada, mas em nenhuma delas o processo é tão intuitivo como no Nubank. Além disso, ao escolher essa opção, o cliente pode se livrar dos juros que foram calculados no parcelamento. Dessa forma, por mais que o lojista não ofereça nenhum desconto na antecipação, basta adiantar o pagamento das parcelas para sair no lucro.

O Banco Inter, por exemplo, já oferece a funcionalidade. Porém, o valor aparece negativo na fatura, e fica mais complicado de entender. O Itaucard também passou a disponibilizar a antecipação, mas o pagamento é feito das últimas para as parcelas mais recentes, o que não é intuitivo. A Caixa Econômica Federal, por sua vez, conta essa opção, mas não oferece desconto dos juros.

Converter pontos em milhas em tempo real

Assinantes do Nubank Rewards podem converter os pontos em milhas, e transferir para Smiles em tempo real. Em apenas alguns minutos as milhas já estão na conta, sem burocracia. Na Caixa Econômica Federal, por exemplo, demora alguns dias para compensar as milhas na Smiles.

Liberação de limite na hora

Outra vantagem que o Nubank oferece é ter acesso ao crédito mais rapidamente. Para isso, basta que o cliente pague a fatura com o saldo da conta do Nubank para ter o limite liberado na hora.

Atendimento pelo chat

Por fim, e não menos importante, está o atendimento pelo chat. A maioria dos cartões de crédito não oferecem essa funcionalidade, que permite um atendimento mais humanizado.

O atendimento por robôs, disponibilizado por muitas instituições, muitas vezes pode prejudicar a experiência do usuário. Isso porque, muitas vezes, o cliente não consegue resolver o problema pela plataforma.

Leia também: Nubank volta a aumentar limite do cartão de crédito e vira assunto mais comentado no Twitter




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário