scorecardresearch ghost pixel



Cartão Superdigital Mastercard é opção para negativados; Veja como solicitar

Disponível para consumidores com restrições no CPF, produto também não possui cobrança de anuidade.



O consumidor que está com o nome sujo conta com pouca credibilidade no mercado quando o assunto são as linhas de crédito. Pedidos de empréstimo e cartão de crédito, por exemplo, estão no topo das solicitações mais negadas por bancos e instituições financeiras.

Entretanto, existem empresas que estão na contramão dessa regra e oferecem opções viáveis para os consumidores em geral e também para aqueles com score baixo ou inadimplentes. Como exemplo, podemos citar a Superdigital.

Oferta sem burocracia Superdigital

Negativados que buscam um cartão sem consulta ao SPC/Serasa devem ficar de olho na oferta Superdigital. Isso porque o serviço garante menos burocracia e mais facilidade no momento da solicitação. Além disso, a ferramenta é isenta dos custos envolvendo anuidade.

O cartão Superdigital Internacional Mastercard é uma novidade do Banco Santander que funciona na modalidade pré-pago. Dessa forma, ele possui as mesmas funcionalidade de um cartão comum, seja para compras em lojas físicas ou on-line. A única diferença é que o titular deve colocar dinheiro na conta para utilizá-lo.

Cartão não possui fatura

Considerado a opção de compra ideal para quem precisa se organizar financeiramente, o cartão pré-pago Superdigital não possui faturas. Com ele, o cliente utiliza apenas aquilo que foi depositado antes da compra, sem precisar andar com dinheiro ou moedas na carteira.

Além disso, a modalidade é livre da cobrança de juros por atrasos no pagamento. Para adquirir a funcionalidade não é necessário comprovar renda ou situação regular junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC/Serasa.

Basta apenas ser correntista da empresa para usufruir de todas as funções disponíveis da ferramenta, como saque em dinheiro, compras em lojas físicas e virtuais, pagamento em serviços de streamings Netflix, Amazon Prime, Spotify, compras por app, como Uber, Mercado Livre, 99 Taxis, Wish, e mais.

Saiba como solicitar seu cartão Superdigital

O primeiro passo para ter o cartão em mãos é abrir uma conta no site ou aplicativo Superdigital, pela aba “Abra sua conta”. Em seguida, basta ir na opção “Cartões” para solicitar a ferramenta. O prazo para envio é de até 10 dias úteis.

Leia ainda: Cartão BNDES para MEI: Parcelamento em 48 vezes e taxa de juros a 1,05%




Voltar ao topo

Deixe um comentário