Danone abre vagas em estágio e trainee para todo o Brasil

Há oportunidades para estudantes do ensino superior e recém-formados de diferentes áreas de atuação. Processo seletivo será 100% online.

Está à procura de experiência profissional? A Danone está com as inscrições abertas para os Programas de Trainee e Estágio 2021. Estudantes do ensino superior e recém-formados de diferentes áreas de atuação podem participar. O processo seletivo será 100% online, por esse motivo, pessoas de todo o Brasil podem se candidatar.

Durante a seleção, não será avaliado critérios como inglês, idade, curso ou universidade, já que a empresa busca por um ambiente diverso e inclusivo. “Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos”, explica a Head de Talentos e Diversidade da Danone, Pollyana Pádua.

Além disso, a empresa está à procura de candidatos que se identificam com o propósito e as causas da companhia. “Acreditamos que, por meio desses programas, estamos contratando os futuros líderes da Danone e queremos que essas pessoas representem cada vez mais a diversidade do nosso país”, afirma Pádua.

Programa de Trainee

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter formação em qualquer área entre dezembro de 2017 e dezembro 2020. Também é necessário ter disponibilidade para atuar em diferentes estados do país.

Vale destacar que o programa terá duração de dois anos. Ao final, há chance do trainee assumir a posição de gerente júnior. Ficou interessado? As inscrições vão até o dia 02 de novembro, e podem ser feitas no site da Danone

Programa de Estágio

A Danone abriu 20 vagas para as unidades de São Paulo e Minas Gerais. Para participar da seleção, o estudante deve estar no penúltimo ou último ano de graduação.

As oportunidades são para todas as áreas da empresa. Quem quiser se candidatar, basta cadastrar o currículo no site de recrutamento até 11 de novembro.

Leia também: Vagas para representante comercial: Confira 7.771 oportunidades pelo Brasil

Voltar ao topo

Deixe um comentário