Desempregado? Bayer, Facebook, Amazon e outras empresas anunciam vagas de emprego

Requisitos variam de acordo com o cargo, podendo exigir ou não formação superior; saiba como se inscrever.

Novas oportunidades de emprego abertas! Diversas empresas, entre elas a Bayer, Amazon, Facebook e Google, estão recrutando profissionais para fazer parte do seu time de colaboradores. As vagas são para variados níveis de carreira e diferentes municípios do Brasil.

Além de cargos para efetivos, há chances para trainees, com ou sem experiência prévia, além da opção banco de talentos, no envio do currículo para quando houver novas oportunidades de contratação. Confira a seguir as atribuições de cada empresa.

Bayer

Foram abertas 19 vagas para trainees nos municípios de Belford Roxo (RJ), Camaçari (BA), Petrolina (PE), Uberlândia (MG) e São Paulo (SP). As contratações são exclusivas para pessoas negras e possuem duração de um ano e meio.

As inscrições seguem abertas até o dia 21 de outubro, próxima quarta-feira, no site da Bayer. Podem participar candidatos com graduação em qualquer área de dezembro de 2017 a dezembro de 2020. O salário pago aos aprovados será de R$ 6,9 mil.

Google

São 10 vagas para diversas áreas distribuídas nas unidades da empresa em São Paulo (SP), Praia Grande (SP) e Belo Horizonte (MG). De acordo com a empresa, não é necessário ser formado para se candidatar às vagas para efetivos. Basta o candidato ter a experiência exigida para concorrer. Inscrições acontecem pelo site Glassdoor.

Amazon

A gigante do comércio eletrônico está com 105 vagas abertas pelo país, em cidades como São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Betim (MG), Porto Alegre (RS), Cajamar (SP) e Jundiaí (SP).

Além das chances para efetivos em diversas áreas e carreiras, a empresa também abriu inscrições para seu banco de talentos. As inscrições para participar da seleção acontecem no endereço amazon.jobs.

Facebook

Com 12 vagas disponíveis para sua sede em São Paulo (SP), os interessados podem se candidatar no site da empresa. Lembrando que, por se tratar de uma multinacional, a página está toda em inglês.

Leia ainda: SENAI abre 12,8 mil vagas em cursos presenciais e online para todo o país. Se inscreva!

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário