scorecardresearch ghost pixel



Flex BPO abre mais de 200 vagas de emprego

Oportunidades de emprego são para profissionais com ensino completo e sem experiência prévia. Além dos salários, contratados terão direito a benefícios.



A Flex BPO, companhia de contact center e gestão de crédito e cobrança, pertencente ao Grupo Connvert (Flex BPO + CODE7 + CX Design), abre mais de 200 vagas de emprego para operação. Mesmo no cenário de pandemia do novo coronavírus, a empresa manteve o nível de crescimento, estimulada pela área de cobrança. Só no primeiro semestre deste ano, foram mais de 1.300 colaboradores contratados.

Isso ocorreu em função da preocupação de corporações com possíveis inadimplências, além da expansão na demanda por serviços e canais digitais.

A Flex BPO dispõe do salário compatível com o mercado. Além disso, oferece diversos benefícios, como vale-alimentação ou refeição; vale-transporte; plano odontológico; plano de saúde; auxílio-creche; cartão multibenefícios; empréstimo consignado; convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC); e descontos em parceiros (academias, escolas, lojas, restaurantes, etc.).

Seleção Flex BPO

O processo seletivo conta com realização de prova técnica e entrevista com psicólogo e gestor da área.

“Agilizamos e otimizamos o processo para que o candidato compareça à empresa apenas uma única vez antes da integração”, ressalta o diretor de RH do Grupo Connvert.

Inscrições Flex BPO

Para se candidatar, é necessário possuir mais de 18 de anos de idade e certificação em ensino médio completo. Não é exigida experiência anterior para a candidatura.

Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa (www.flexbpo.com.br).

Veja mais: Amazon divulga 72 vagas de emprego em diversas cidades do Brasil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário