scorecardresearch ghost pixel



Outback abre 70 vagas para nova unidade. Confira oportunidades disponíveis

Vagas são para o restaurante que será inaugurado ainda neste ano no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto (SP).



A rede de restaurantes Outback Steakhouse está contratando profissionais para a abertura de sua nova unidade no Brasil. No total, são ofertadas 70 vagas de emprego para montar as equipes de salão e cozinha.

As oportunidades são para o restaurante que será inaugurado ainda neste ano no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto (SP). Esta será a segunda unidade do Outback na cidade.

Confira a seguir as vagas disponíveis:

  • Atendente de Bar
  • Atendente de Restaurante
  • Auxiliar de Cozinha
  • Auxiliar de Limpeza – Cozinha
  • Auxiliar de Limpeza – Salão
  • Recepcionista

Os requisitos para concorrer à uma vaga no Outback são ter mais de 18 anos e ser preferencialmente estudante, tendo concluído o ensino médio ou técnico. A empresa não exige experiência na função.

Os selecionados irão atuar nos períodos diurno ou noturno, sendo necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Além de remuneração, o Outback oferece benefícios como vale transporte, refeição no local e assistência médica e odontológica.

Etapas do processo seletivo

Os interessados devem se candidatar no site de vagas do Outback. Na página, também estão disponíveis as oportunidades de emprego em outras unidades de diversos estados brasileiros.

As demais etapas do processo seletivo, que são dinâmica em grupo, preenchimento de ficha e entrevista final, serão realizadas presencialmente.

Leia também: JBS abre 73 vagas de emprego em diferentes cargos e municípios; Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário