scorecardresearch ghost pixel



Quer trabalhar em outro país? Canadá recruta brasileiros para mais de 200 vagas

Agência Montréal Internacional seleciona candidatos para 20 grandes empresas da cidade. A prioridade é para profissionais nas áreas de TI, jogos e fintechs.



Se você quer sair do Brasil para trabalhar em outro país, essa pode ser a sua chance. A agência Montréal Internacional seleciona brasileiros para preencher mais de 200 vagas de emprego em Montreal, no Canadá. A prioridade é para profissionais nas áreas de tecnologia da informação, jogos e fintechs.

A feira virtual de empregos acontece entre os dias 19 de outubro e 6 de novembro. A agência vai recrutar profissionais para atuarem em 20 grandes empresas da cidade.

Segundo a conselheira de atração de talentos internacionais da agência, Cyrielle Bonola, as próprias companhias serão responsáveis pelo processo de imigração dos candidatos, com a ajuda para obter visto de trabalho. Embora o governo do Canadá tenha emitido restrições de viagem, Bonola explica que os estrangeiros com permissão de trabalho poderão embarcar para o país.

“Apesar da pandemia, as indústrias de alta tecnologia estão prosperando em Montreal e a necessidade de trabalhadores qualificados é grande. Assim, profissionais estrangeiros ainda podem apresentar candidaturas para permissões de trabalho pela internet. Os departamentos envolvidos continuam a analisar essas candidaturas, apesar de que alguns atrasos possam ser esperados”, diz ela.

Como se candidatar?

Para participar do processo seletivo, é necessário ter perfil plenos ou sênior (mínimo de três anos de experiência), fluência em inglês e/ou francês e forte motivação para morar no Canadá. Vale ressaltar que não há limite de idade para os interessados.

As oportunidades são para desenvolvedor backend, desenvolvedor PHP, fullstack ou frontend, desenvolvedor ou analista SAP, programador gaming, artista gaming, QA, desenvolvedor ou analista BI, scrum master, dados, DevOps, arquiteto e especialista em segurança cibernética.

A conselheira da agência explica que os brasileiros se destacam no mercado internacional por sua cultura de trabalho e mentalidade inovadora. Além disso, “Uma vez que o português é uma língua latina, torna-se mais fácil a aprendizagem do francês e uma melhor integração à sociedade quebequense”, comenta Bonola.

Ficou interessado? A feira virtual de empregos vai até o dia 6 de novembro. Confira mais informações sobre as inscrições no site da agência.

Veja mais: Concurso Creci abre vagas de níveis médio e superior. Salários de até R$ 4.439,59




Voltar ao topo

Deixe um comentário