scorecardresearch ghost pixel



Santander seleciona profissionais de TI para Banco de Talentos

Empresa procura candidatos com conhecimentos em tecnologia para atuar no desenvolvimento de ferramentas digitais destinadas aos usuários do banco.



O banco Santander a cada dia vem investindo mais em tecnologia, e por isso está com o Banco de Talentos aberto para profissionais de TI. A modalidade permite o envio antecipado do currículo profissional pelo candidato, que será usado automaticamente nos próximos processos seletivos.

A empresa procura candidatos com conhecimentos em Cloud Computing, DevOps, Inteligência Artificial, Mobile Web e Big Data para atuar no desenvolvimento de ferramentas digitais destinadas aos usuários do banco.

“Somos, antes de mais nada, uma empresa de tecnologia. No Geração Digital, nosso hub de tecnologia, as equipes contam com a estrutura ideal para permitir um trabalho ágil, eficiente e inovador em um ambiente aberto e flexível. Junte-se a nós e trabalhe com profissionais referência no mercado”, consta no site do Santander.

Tanto recém-formados quanto profissionais com anos de experiência na área podem se inscrever no Banco de Talentos, para isso basta cadastrar o currículo no site do Santander. Futuramente, caso o candidato tenha o perfil compatível com uma das vagas, a instituição entrará em contato para dar sequência ao processo de seleção.

Vale destacar que o Santander preza por uma cultura inclusiva na empresa, portanto as oportunidades estão disponíveis para todos os públicos. “Nosso compromisso com a valorização da diversidade está presente em todas as nossas vagas. Acreditamos no potencial humano para desenvolver talentos e gerar inovação para nossos clientes. Aqui você pode ser quem você é!”, afirma o banco.

Leia também: Sodexo abre 244 vagas de emprego em diversos estados; Confira as oportunidades




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário