scorecardresearch ghost pixel



À procura de crédito? Conheça 6 cartões de fácil aprovação na internet

Dentre as opções disponíveis estão o cartão Saraiva, Meu Pag, BMG Card Mastercard, Santander Free, Neon e Trigg. Confira os benefícios oferecidos por cada um.



Muitos brasileiros estão à procura de cartões de crédito, seja por causa do aumento das compras online ou pela possibilidade de adiar e parcelar pagamentos. Atualmente há várias opções disponíveis no mercado. E o melhor, que podem ser solicitadas sem sair de casa.

Saber qual é a melhor escolha é o grande desafio, já que muitos cartões oferecem uma série de benefícios como, por exemplo, anuidade grátis e programa de cashback. Neste post você vai conhecer seis cartões de crédito de fácil aprovação na internet: Saraiva, Meu Pag, BMG Card Mastercard, Santander Free, Neon e Trigg. Confira!

Cartão Saraiva

A livraria oferece um cartão de crédito de fácil aprovação, que apesar de passar por análise de crédito, é isento de comprovação de renda. Além disso, o Cartão Saraiva não possui anuidades e é 100% digital. Para solicitar, basta acessar o site da Saraiva, do Banco do Brasil ou aplicativo da loja.

Cartão Trigg

Outro cartão de crédito fácil de aprovar é o Trigg. Dentre as vantagens desse produto está o fato de ser aceito internacionalmente; possibilidade de acompanhar os gastos no aplicativo; e serviço de cashback, que devolve até 1,3% do valor gasto na fatura de cada mês.

Além disso, enquanto o cartão físico não chega, o banco oferece um cartão digital. Quem tiver interesse pode solicitar o cartão Trigg por meio do aplicativo do banco ou pelo site da empresa.

BMG Card Mastercard®

A terceira opção é o cartão BMG Card, modalidade consignado. Também de fácil aprovação, não passa por nenhuma consulta ao SPC e Serasa. Outra vantagem é que ele é aceito em compras nacionais e internacionais. Além disso, é isento de taxas e de anuidade. Para solicitar o cartão BMG Card Mastercard, é só acessar o site do banco.

Cartão Meu Pag!

Essa é uma ótima opção para consumidores com score de crédito baixo. Entre seus benefícios, está a isenção de taxas e de anuidades, saques gratuitos e ilimitados, além de transferências por TED gratuitas. Para solicitar o cartão Meu Pag!, basta entrar site da empresa ou acessar o aplicativo.

Santander Free

O cartão oferece anuidade zero para quem realiza compras acima de R$ 100 ao mês, além de contar com um sistema de pagamento por aproximação e aplicativo exclusivo. Além disso, o usuário pode usufruir do programa Mastercard Surpreenda, que oferece descontos em cinemas, restaurantes e bares. Para solicitar o serviço, acesse o site do Santander.

Cartão Neon

Por fim, mais um cartão de crédito fácil de aprovar é o Neon. Além de anuidade grátis, possui opção de cartão virtual. Outra vantagem é que o cliente não precisa declarar renda mínima, e ainda pode controlar sua conta por meio do aplicativo. Solicite o cartão na página do Neon.

Veja mais: Novidade! Conheça 3 cartões de crédito que aprovam score médio e negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário