scorecardresearch ghost pixel



AlmavivA abre 1.373 vagas de nível médio para atendimento ao cliente. Inscreva-se!

Oportunidades para regime presencial e também em home office. Candidatos são selecionados por meio de quiz, dinâmicas e entrevistas.



Novas vagas de emprego abertas! A AlmavivA, empresa que oferece soluções avançadas em contact center, inteligência artificial e tecnologia de chatbots, está selecionando para 1.373 oportunidades que pedem ensino médio completo.

Todas as chances são para atendimento ao cliente, em regime presencial. Porém, há possibilidade de atuar também em home office, pois durante a pandemia a empresa está com 60% dos seus funcionários em regime de teletrabalho.

As vagas estão distribuídas entre vários estados:

  • 514 vagas – São Paulo (divididas em quatro unidades operacionais)
  • 195 vagas – Minas Gerais
  • 330 vagas – Sergipe
  • 134 vagas – Alagoas
  • 200 vagas- Piauí

Requisitos para concorrer

Além do ensino médio completo, para concorrer no processo seletivo, os interessados precisam ter mais de 18 anos e boa habilidade de comunicação, pois deverão trabalhar com atendimento ao cliente.

Benefícios

Além dos salários, os profissionais contratados vão receber benefícios como vale-refeição e transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, convênio com instituições de ensino superior e academias.

Inscrições vagas de emprego AlmavivA

As inscrições estão abertas por meio da página Faça Parte, no site da AlmavivA. Como não há prazo definido para se candidatar, sendo que depende do preenchimento de candidatos interessados, o processo seletivo pode ser encerrado sem aviso prévio. O orientação é se candidatar o quanto antes.

Desde janeiro de 2020, a empresa já contratou quase 10 mil novos funcionários, apesar da crise que afeta o mercado de trabalho em diferentes setores nessa época.

Seleção de candidatos

A AlmavivA implementou uma ferramenta que faz uso de inteligência de dados (Big Data) e gamificação para recrutar candidatos e facilitar o processo em São Paulo. De acordo com a companhia, a medida reduz em até cinco vezes o tempo de preenchimento de uma vaga e fica mais rápido para dar o retorno aos candidatos.

Os concorrentes serão selecionados por meio de um quiz, em formato de jogo, que ajudará a mostrar aspectos comportamentais e habilidades de cada candidato. Com o perfil traçado pelo quiz, aqueles que tiverem as características pedidas pela vaga são chamados para participar de dinâmicas e entrevistas.

  • Quiz (aspectos comportamentais e habilidades)
  • Dinâmicas
  • Entrevistas

Veja também: Itaú e mais empresas abrem 2,5 mil vagas de emprego em várias cidades. Inscreva-se!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário