scorecardresearch ghost pixel



Banco digital do Bradesco e BB oferece perdão de até 90% em dívidas e libera cashback. Veja como conseguir

Clientes podem recuperar até 20% do dinheiro gasto em compras feitas em lojas parceiras. Não há valor mínimo de acúmulo do cashback para fazer resgate.



A Black Friday está aí, e o digio, banco digital que pertence ao Bradesco e ao Banco do Brasil oferece aos clientes com atraso na fatura até 85% de desconto para regularização da dívida. Já para aqueles que estão com parcelas atrasadas do empréstimo pessoal, o desconto chega até 90%.

Além disso, o digio também liberou para seus clientes a possibilidade de recuperar até 14% do dinheiro gasto em compras feitas em lojas virtuais parcerias pelo aplicativo, o famoso cashback.

Cashback sem valor mínimo de resgate

Não há valor mínimo de acúmulo do cashback no aplicativo para poder fazer o resgate. Ao alcançar qualquer valor, o cliente pode pedir crédito na fatura aberta do cartão de crédito ou transferir para a conta bancária que quiser.

Outra novidade da digio é que até o dia 27 de novembro, sexta-feira agora, toda quantia depositada na conta terá rendimento de 130% do CDI com resgate imediato por 12 meses.

Para receber parte do dinheiro de volta, as compras devem ser feitas pelo aplicativo em marcas parceiras como Casas Bahia, Netshoes, Ponto Frio, Renner, Cobasi, Extra, Marisa, Fast Shop, Ri Happy, Nike, O Boticário, Eudora e Centauro.

Veja também: Negativado? Veja 4 formas de negociar no Feirão Limpa Nome Serasa e tirar o nome do vermelho




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário