scorecardresearch ghost pixel



Cartão Ame Digital: Conheça as vantagens e saiba como solicitar

Plataforma gratuita, disponível para Android e IOS, oferece programa de cashback, empréstimo pessoal, recarga de celular, entre outros benefícios. Confira.



Ame Digital é uma conta digital da Americanas disponível via aplicativo para celulares Android e iOS. Por meio dessa plataforma, o usuário consegue cadastrar seus dados e cartões de crédito para realizar transações financeiras sem complicação. E o melhor, com uma série de vantagens.

Assim, é possível fazer compras de forma rápida, e muitas vezes com direito a cashback – sistema em que parte do valor volta para o cliente. Além disso, pelo app o usuário consegue transferir o saldo para outras contas Ame, pagar e parcelar boletos, e muito mais! Conheça outros benefícios e saiba como solicitar o cartão.

Vantagens Ame Digital

  • Pague com o Ame em mais de 1,7 milhões de lojas parceiras e ganhe cashback;
  • Pague e parcele boletos pelo app;
  • Recarregue seu celular sem sair de casa;
  • Transfira seu saldo para outras contas Ame;
  • Solicite empréstimo pessoal ou cartão pelo app.

Vale destacar, no entanto, que uma das desvantagens é não conseguir sacar ou transferir o dinheiro para outras contas bancárias.

Como solicitar o cartão Ame Digital?

Para ter conta Ame Digital, e fazer compras na Americanas, no Shoptime e Submarino, é necessário instalar o aplicativo. O cadastro exige algumas informações, como nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone.

Em seguida, o usuário precisa colocar o código de verificação (de 4 dígitos) enviado por SMS. Depois, basta criar uma senha e clicar em avançar. Assim, é possível visualizar a tela inicial do aplicativo do Ame Digital. Por fim, basta escolher a opção “Peça o seu”.

O cliente pode cadastrar o seu próprio cartão de crédito ou colocar saldo na conta para fazer compras com a plataforma.

Leia também: Nubank devolve 100% de cashback para assinantes do Amazon Prime; Veja condições




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário