scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Banco do Brasil: Carência de 180 dias e até 96 meses para pagar; Confira!

Rápido, fácil e com liberação automática, taxas de juros também são reduzidas, variando entre 2,5% e 3,5%.



O Banco do Brasil é uma das instituições brasileiras que busca sempre apoiar os clientes em eventuais necessidades financeiras. Em virtude do impacto econômico causado pelo coronavírus, o banco está disponibilizando linhas de crédito com carência e pagamento prolongados.

Um exemplo é o empréstimo consignado BB, modalidade de crédito pessoal em que as parcelas são descontadas do contracheque ou benefício vinculado ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Sendo assim, a opção é exclusiva para o público de aposentados e pensionistas da autarquia.

No entanto, além deles, colaboradores da empresas privadas conveniadas também podem contratar. Isso porque ele também funciona como um crédito descomplicado, ágil e com liberação automática, podendo ser solicitado 100% digital.

Vantagens empréstimo consignado BB

O empréstimo consignado BB possui inúmeras vantagens, como facilidade e flexibilidade no pagamento. Confira algumas delas:

  • Carência de 180 dias (6 meses) para pagamento da primeira parcela;
  • Taxas de juros reduzidas (entre 2,5% e 3,5%);
  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Pode ser contratado 100% digital;
  • Até 96 meses (8 anos) para pagar;
  • Parcelas fixas.

Como contratar o empréstimo consignado BB?

A contratação do empréstimo consignado BB pode ser feita de duas formas, presencial ou online. Os não correntistas devem ir até uma agência mais próxima do BB, já os correntistas do banco podem fazer o pedido pelo aplicativo. No ato da solicitação é necessário estar portando a documentação necessária, que pode ser consultada no site.

No caso de renovações de operações já contratadas, também poderão ser utilizados os mesmos prazos de carência. Para isso, basta acessar o aplicativo Banco do Brasil, no menu “Empréstimos”.

Leia ainda: Cartão de crédito e empréstimo Caixa para negativados; Sem consulta ao SPC/Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário