O Serasa eCred é a ferramenta de empréstimo pessoal da Serasa com ofertas que cabem no bolso do consumidor. Pela plataforma, que funciona como um marketplace de crédito, é possível navegar por propostas financeiras de empresas parceiras, entras elas bancos e fintechs.
Quem precisa de dinheiro para pagar dívidas, fazer compras de alto valor, investimentos, viagens e quitar outros gastos, esse pode ser um serviço a considerar.
O empréstimo é oferecido de forma 100% digital, com aceitação de pessoas com dívidas em aberto e inadimplentes que, neste caso, estão com o nome sujo. Dependendo da instituição parceira, também não é exigida comprovação de renda.
Leia ainda: Dinheiro rápido: Caixa libera empréstimo de até R$ 100 mil sem consulta ao SPC/Serasa!
Documentação necessária
Para o empréstimo pessoal Serasa eCred alguns documentos podem ser solicitados como comprovantes. São eles:
- Documento oficial com foto: como RG, passaporte, carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, (CNH) carteira do órgão (OAB, CRM, etc.) entre outros;
- Residência: são aceitas contas de luz, água, telefone (celular ou fixo), fatura do cartão de crédito, extrato do FGTS;
- Renda: contracheque, holerite, carteira de trabalho, extrato bancário e declaração do imposto de renda.
As taxas de juros do Serasa eCred são a partir de 0,99% ao mês, também há cobrança de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), impostos, seguros e tarifas de cadastro.
Sobre como solicitar
A Serasa possibilita fazer simulações do empréstimo, informando no site quanto você precisa e em quantos meses quer pagar. A partir daí, surge o valor do empréstimo que pode ser liberado e em quantas parcelas você poderá pagar.
Ficou interessado? Então, aproveite e simule pelo site da Serasa a oferta ideal para o seu perfil financeiro. Isso possibilitará que você consiga crédito sem burocracia e tenha rapidamente o dinheiro na sua conta. Para mais informações, assista o passo a passo para consultar o crédito online: