scorecardresearch ghost pixel



Score na Serasa: Saiba como consultar o seu de forma gratuita

Ao solicitar um cartão de crédito ou financiamento você passa por um longo momento de espera? Saiba como consultar sua pontuação na Serasa de forma gratuita



Na hora de pedir um cartão de crédito ou fazer um financiamento, você teve problemas ou teve que passar por um longo momento de espera? Saiba como consultar seu score na Serasa de forma grátis e aumentar as chances de ser aprovado.

A ferramenta Serasa Score pode ajudar você a entender o motivo de não ter cartões ou financiamentos aprovados e te ajuda a mudar a situação. Com essa ferramenta, é possível fazer a consulta gratuita de sua pontuação como consumidor.

Antes de saber como é feito a consulta, você precisa entender que o score de crédito é a “nota” dada a uma pessoa de acordo com o seu histórico de pagadora. A ferramenta considera uma série de váriaveis para avaliar qual a probabilidade de alguém pagar as contas em dia nos próximos 12 meses. É importante saber que quanto maior a pontuação, mais fácil será ter acsso a diversas modalidades de crédito.

Atualmente, bancos, lojas e empresas utilizam do sistema de consulta de score para avaliar o consumidor na hora de conceder, ou não, crédito a ele. O Serasa Score é um dos modelos estatísticos utilizados nessa análise de risco.

A pontuação do CPF vatia entre 0 e 1.000. Alguns critérios dessa investigação são: o seu histórico de negativação, pagamentos em dia, cadastro atualizado e relacionamento financeiro com empresas.

Como consultar score na Serasa

Depois de saber o que é o Score Serasa e saber quais são os critérios de avaliação, está na hora de saber como fazer a consulta do seu CPF de maneira gratuita. Confira o passo-a-passo.

  1. Acesse o site do score (Serasa Consumidor);
  2. Preencha o cadastro. Caso seja o primeiro acesso, preencha todas as informações necessárias;
  3. Pronto! A sua pontuação aparecerá na tela.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário