scorecardresearch ghost pixel



Nubank: Confira 7 dicas infalíveis para aumentar limite do cartão de R$ 50

Fintech informa que as análises e decisões relacionadas ao assunto são tomadas com base em dados de mercado e informações dos perfis bancário de cada cliente.



Isenção de anuidade e da cobrança de tarifas bancárias abusivas. Essas são as principais características que fizeram  o cartão de crédito do Nubank, conhecido como “roxinho”, um produto de sucesso entre os brasileiros. Apesar das vantagens, em se tratando da oferta de limite, o serviço não é unanimidade.

Em ação recente, apesar de ter ampliado a oferta no serviço de cartão de crédito, o valor de compra oferecido pela fintech a novos usuários pode não ser satisfatório. Inclusive, muitos vezes, ele fica abaixo do esperado, na faixa de R$ 50.

Em resposta, o banco digital informa que as análises e decisões relacionadas ao assunto são tomadas com base em dados de mercado e informações dos perfis bancário de cada consumidor. Quando o cliente é aprovado, são realizadas projeções, estudos de score e riscos para aquele perfil.

Dito isso, a instituição financeira estabelece patamares e níveis seguros de crédito. Todos esse processo pode gerar dúvidas nos clientes e indagações sobre o fato de as solicitações de aumento do limite nem sempre serem satisfatórias.

7 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito

Em seu blog oficial, o Nubank divulgou uma lista com 7 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito. Históricos de ações financeiras dos clientes podem ser importantes na hora da análise, assim como alguns comportamentos são valiosos para possibilitar esse aumento. Confira:

  1. Pagar a fatura em dia;
  2. Realizar o pagamento antecipado da fatura;
  3. Pagar antecipadamente parcelas de compras;
  4. Sempre manter atualizados os informes relacionados à renda no aplicativo;
  5. Evitar o crédito rotativo;
  6. Explorar o limite atual e concentrar todos os gastos no cartão Nubank;
  7. Demonstrar boa utilização do cartão, conforme as regras estabelecidas em contrato.

As chances de aumentar o limite de crédito do Nubank tornam-se maiores com esses passos, visto que são sugestões do próprio banco. Entretanto, o cliente deve sempre ter em mente que os dados de outras agências de crédito também são consideradas durante as análises.

Leia ainda: Santander oferece cartão de crédito SX sem anuidade; Veja como pedir online




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário