scorecardresearch ghost pixel



Qual cartão de crédito aprova mais fácil depois de limpar o nome? Confira aqui!

Cartões não consideram histórico financeiro do cliente em análise de crédito.



Muitas instituições financeiras não aprovam quem está com pontuação baixa no score da Serasa ou até mesmo aqueles que acabaram de limpar o nome. Em tempos de incertezas econômicas, não dá para ficar queimando cartucho. No cenário ideal, o consumidor já deveria procurar diretamente quem pode lhe dar um voto de confiança, independente do seu histórico financeiro.

Pensando nisso, viemos facilitar esta procura. Se você está nesta jornada e precisa de crédito com fácil aprovação, confira estas três opções de cartão de crédito.

BMG Card Mastercard

O BMG Card é uma ótima alternativa para quem é servidor público ou recebe pensão e aposentadoria, pois é um cartão de crédito consignado. Fácil de ser aprovado, o BMG Card não considera nenhuma consulta ao SPC e Serasa em sua análise de crédito. Além disso, oferece isenção de taxas e anuidade aos seus clientes. Confira outros de seus benefícios:

  • Tem aceitação internacional;
  • Concede taxas menores para beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS);
  • Permite recargas de celular.;
  • Traz benefícios oferecidos pela bandeira Mastercard (como participação no Programa Mastercard Surpreenda).

Santander SX Visa Gold

Já o recém-lançado Santander SX Visa Gold pode ser uma boa opção para quem está com score baixo. Uma de suas principais vantagens é que não precisa ser correntista do Banco Santander para ser usuário do cartão. Conheça algumas de suas vantagens:

  • Oferece benefícios garantidos pela bandeira Visa (como ofertas especiais em lojas e restaurantes);
  • Descontos em mais de 300 parceiros pelo Santander Esfera;
  • Saques no crédito;
  • Cartão virtual;
  • Parcelamento da fatura em até 24 vezes;
  • Gestão de gastos em tempo real através do App Way.

Pan Méliuz

Com uma das melhores taxas de juros do mercado, o cartão de crédito Pan Méliuz é perfeito para beneficiários do INSS e servidores públicos que acabaram de limpar o nome no SPC/Serasa. Isso porque além de não cobrar anuidade e ser internacional, o cartão não consulta o SPC/Serasa em seu processo de análise de clientes.

Com ele, os gastos podem ser controlados pelo aplicativo e o cliente ainda recebe cashback. Outra vantagem do cartão é o limite concedido pelo Banco Pan: o valor pode chegar ao dobro do salário ou benefício do usuário.

Leia também: Sem anuidade! Conheça os 13 melhores cartões de crédito para começar 2021




Voltar ao topo

Deixe um comentário