scorecardresearch ghost pixel



Vagas Amazon: Gigante do comércio eletrônico divulga 85 oportunidades em quatro estados

Chances têm como destino as áreas de venda, tecnologia, marketing, corporativo e marketplace da companhia; inscrições abertas.



A Amazon – empresa de comércio eletrônico, livros e produtos para casa – anunciou a contratação de 85 novos profissionais em cinco estados do Brasil. Em linhas gerais, são oferecidas oportunidades nas áreas de venda, tecnologia, marketing, corporativo, marketplace, entre outros.

A multinacional se compromete a oferecer benefícios extras aos seus colaboradores, como por exemplo, plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. Além disso, ela também é conhecida por garantir ganhos compatíveis com o mercado a cada colaborador.

As cidades destino das vagas são: São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Cajamar (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Betim (MG). Entre os cargos, destacam-se as funções de gerente de vendas, desenvolvedor de software, gerente de conteúdo Prime Video, auditor, especialista de gestão de marcas, designer, gerente de contas, etc.

Processo de seleção

Interessados em uma das vagas devem ficar atentos quanto aos requisitos exigidos pela Amazon durante as seleções. De modo geral, a empresa tem como foco os candidatos que demonstrem comprometimento, responsabilidade e eficiência no trabalho.

Em relação às exigências das vagas, elas variam de acordo com cada função. Porém, há noções básicas que devem ser dominadas por todos os candidatos, como excelente comunicação escrita e verbal, tanto em inglês quanto português.

Os participantes também devem demostrar capacidade de trabalho em equipe e ter visão sistemática e estratégica do negócio. Também precisam gostar de solucionar problemas, e o principal: gostar de internet! A Amazon procura ainda pessoas engajadas e que saibam identificar oportunidades.

Atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar várias tarefas também são características levadas em consideração durante a escolha do colaborador.

Faça sua inscrição

Candidatos que desejam concorrer a uma chance no processo seletivo Amazon devem criar uma conta no LinkedIn. Isso porque as ofertas foram disponibilizadas na rede de negócios. Quem já possui login e senha, basta inserir os dados para o acesso, escolher a vaga e se candidatar.

Diferente de outras mídias digitais, o LinkedIn funciona como um currículo digital, no qual diversas empresas têm acesso às habilidades e características profissionais dos inscritos.

Conheça a Amazon

É importante conhecer um pouco sobre a Amazon para não fazer feio na hora de uma possível entrevista. Para começar, ela é uma empresa transnacional do ramo de de tecnologia. Fundada em julho de 1994, por Jeff Bezos, sua sede está localizada em em Seattle, estado de Washington, Estados Unidos.

Seu trabalho é focado em comércio eletrônico, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial. Em 2018, a companhia recebeu o título de 2ª empresa do mundo a atingir a marca de US$ 1 trilhão de valor de mercado. Mais tarde, em 2019, se tornou uma das empresa mais valiosas do mundo.

Leia ainda: Edital Agência Nacional de Mineração: 40 vagas com salário de R$ 8.300 em breve




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário