scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil oferece empréstimo com prazo de até 96 meses para pagar; Confira

Instituição garante vantagens incríveis para quem precisa de dinheiro rápido, como taxas de juros reduzidas, parcelas fixas e carência estendida.



Banco do Brasil garante aos brasileiros um empréstimo facilitado, rápido e com liberação automática pela internet. A opção é ideal para fazer aquela viagem, realizar um sonho ou até mesmo atender imprevistos do dia a dia.

Como funciona: com prazo de até 180 dias para pagar a primeira parcela, e até 96 meses para pagar toda a dívida, a modalidade de crédito não exige que o cliente informe o motivo do empréstimo ou comprove a sua finalidade. Firmado o contrato, o dinheiro entra direto na conta do titular.

Conheça as vantagens do empréstimo Banco do Brasil

Com maior praticidade e flexibilidade nos pagamentos, o empréstimo possui como vantagens:

  • Possibilidade de parcelamento em até 96 meses;
  • Pagamento da 1ª parcela em até 180 dias (6 meses);
  • Parcelas fixas;
  • Taxas de juros reduzidas, entre 2,5% e 3,5%.

A quem se destina a oferta?

Tem direito ao empréstimo BB os correntistas que possuem limite de crédito disponível que recebem o salário/benefício de empresa ou órgão que possui convênio de consignação em folha com o banco, além daqueles com margem consignável.

Isso porque a modalidade do serviço é de crédito consignado, em que as prestações são descontadas diretamente da folha/benefício. Em razão da pandemia, até dezembro de 2020, houve o aumento de 30% para 35% da margem consignável na modalidade. 

Como contratar o empréstimo para negativados Banco do Brasil

No momento, há duas formas de contratação do serviço: de forma presencial na agência Banco do Brasil mais próxima, para quem não é correntista, ou  através do site da instituição e aplicativo BB para quem possui conta ativa no BB. 

Importante! É de responsabilidade do solicitante a apresentação da documentação necessária durante a negociação. Além disso, as condições podem variam de acordo com o convênio fixado com cada empregador.

Leia ainda: Cartão Ourocard Banco do Brasil para não correntistas; Veja como solicitar




Voltar ao topo

Deixe um comentário