scorecardresearch ghost pixel



BMG libera empréstimo para negativados no SPC e Serasa; Veja as condições

Crédito é destinado a aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e de empresas privadas que possuam convênio com a instituição financeira.



A maioria das instituições financeiras analisam uma série de critérios antes de conceder empréstimo, como renda, score, restrições no CPF, entre outros. Isso pode ser um impeditivo para os brasileiros que enfrentam dificuldades financeiras. Contudo, o empréstimo da Super Conta BMG é menos burocrático, e aprova até mesmo negativados.

Intitulado Dinheiro Extra, o crédito é destinado a aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), funcionários públicos e também funcionários de empresas privadas que possuam convênio com o banco. O empréstimo pode ser solicitado por quem está com nome sujo ou sem margem no consignado.

Entretanto, é importante ressaltar que embora a instituição não faça consulta ao SPC e Serasa, não significa que o crédito será aprovado. Isso porque cada instituição possui critérios internos de análise e concessão.

Super Conta BGM

A vantagem é que essa conta é isenta de cobrança de tarifas. Além disso, oferece um conjunto de benefícios aos usuários, além do empréstimo. Confira:

  • Possibilita a realização de saques, pagamento de boletos, transferências e consulta de saldo;
  • A abertura da conta rápida e sem nenhum custo adicional;
  • Crédito liberado em conta em até 1 dia útil;
  • Não se cobra qualquer tipo de tarifa de movimentação da conta;
  • Dá a chance de saques mesmo que o cliente esteja sem o cartão BMG Multi em mãos, usando apenas a biometria;
  • Pode-se abrir uma conta e solicitar o empréstimo mesmo estando negativado no SPC e Serasa.

Veja mais: Empréstimo Santander oferece limite de R$ 30 mil com taxa de 1% ao mês. Veja




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário