scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa SIM Visa ou Nubank? Confira as vantagens e escolha a melhor opção para 2021

Produto da Caixa conta com taxas de juros mais atrativas e pode ser solicitado por quem não é correntista da instituição.



O cartão SIM, um dos lançamentos mais recentes da Caixa Econômica Federal, veio ao mercado para disputar espaço com bancos digitais, inclusive o Nubank. Dessa forma, o benefício da Caixa segue a mesma linha de oferta das fintechs, ou seja, isenção de diversas tarifas, solicitação online, bandeira Visa Internacional, entre outras. 

Mas, afinal de contas, o cartão Caixa SIM consegue ser superior ao produto do Nubank? Quando o assunto são vantagens, as duas instituições financeiras garantem cartões de boa qualidade. No entanto, a solução da Caixa sobressai em alguns aspectos. Confira.

Caixa SIM Nubank
Taxas de juros: 8,99% ao mês Cobrança do rotativo: pode chegar a 14% ao mês
Parcelamento da fatura: 4,99% ao mês Parcelamento da fatura: pode chegar a 13,75% ao mês
Vantagens exclusivas da Visa, como programa de pontos Vai de Visa Programa de pontos Nubank Rewards tem mensalidade de R$ 19
Função “Proteção de Compra” e “Proteção de Preço” Ainda não há opções semelhantes à disposição

Além dos benefícios citados anteriormente, o cartão Caixa SIM oferece garantia estendida que assegura maior tempo para trocar um produto em caso de defeito. Para esta opção, inclusive, não é preciso emitir bilhete de seguro anual antes de realizar a compra. 

Como solicitar o cartão Caixa SIM?

O novo produto da Caixa pode ser solicitado diretamente no site da instituição financeira. Para isso, basta clicar em “Contrate agora”, na parte superior esquerda, e preencher o formulário de adesão. 

Caso opte pelo atendimento presencial, vá até uma agência da Caixa com os seguintes documentos pessoais (originais e cópias): CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência.

Leia ainda: Nubank – 7 dicas infalíveis podem aumentar limite do cartão de R$ 50




Voltar ao topo

Deixe um comentário