scorecardresearch ghost pixel



Dica matadora pode aumentar limite do cartão Nubank; Descubra aqui!

Segundo o banco digital, falta de informações relacionadas ao consumidor, por exemplo, dificulta traçar um perfil ideal de consumo.



O valor do limite do cartão de crédito do Nubank é um tema que gera muitas dúvidas nos usuários. De acordo com o blog oficial da fintech, a análise de crédito é feita de forma automática, por meio de algoritmos, que levam em consideração as informações do cliente junto ao mercado financeiro.

Assim que uma pessoa é aprovada no cartão Nubank, é feita uma projeção dos gastos que tenta enxergar seu perfil de uso ao passo que analisa os riscos de inadimplência. Um dos termômetros que ajuda a determinar um patamar de crédito no cartão Nubank é a pontuação no Serasa Score.

Segundo o banco digital, quando há falta de informações relacionadas ao consumidor, por exemplo, fica mais complicado traçar um perfil ideal que esteja em conformidade com seu perfil de consumo.

Dica matadora pode aumentar o limite do cartão Nubank

Tendo em vista que o Nubank considera as informações financeiras dos consumidores durante as análises de limite, uma dica para conseguir mais poder de compra no cartão é manter um bom relacionamento com a empresa, além de uma vida econômica saudável, claro.

Uma sugestão é usufruir dos serviços oferecidos pelo Nubank, como a conta digital, Nubank Rewards, entre outras. Recentemente, a fintech anunciou uma novidade para os usuários. Trata-se do Nubank Vida, um seguro de vida ao custo de R$ 9 mensais.

Inicialmente disponível apenas para alguns usuários, a nova função é uma excelente forma de manter o bom relacionamento com a empresa sem pagar caro por isso, usufruindo ainda de todas as vantagens do programa.

Além desta recomendação, pagar as faturas em dia, explorar bem o limite atual, evitar o uso do crédito rotativo, manter a renda atualizada e realizar o pagamento antecipado das parcelas de compras também podem contribuir de maneira positiva para o aumento do limite no cartão Nubank.

Leia ainda: Nubank lança seguro de vida que cobre Covid-19. Saiba como contratar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário