scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo pessoal Nubank tem carência de 90 dias e até 2 anos para pagar; Confira condições e saiba como contratar

De acordo com a fintech, a oferta é feita de acordo com o perfil do usuário, sem cobranças indevidas ou letras miúdas. Saiba mais sobre o empréstimo Nubank.



O Nubank é uma das fintechs queridinhas dos brasileiros por oferecer um cartão de crédito sem anuidade, controle total das compras pelo aplicativo e diversas outras funcionalidades. Além de todos os benefícios já oferecidos no cartão e conta digital, o roxinho agora também disponibiliza empréstimo pessoal com condições facilitadas e contratação totalmente online.

A simulação é feita direto na tela do celular, pelo aplicativo do Nubank. De acordo com a empresa, a oferta é feita de acordo com o perfil e as necessidades do usuário, sem cobranças indevidas ou letras miúdas. Além disso, o cliente também tem a opção de fazer a portabilidade do empréstimo, transferindo a operação para outra instituição, se desejar.

O crédito está disponível para usuários do cartão e da conta digital. Saiba mais sobre o empréstimo pessoal Nubank a seguir:

Empréstimo Nubank

O Nubank oferece empréstimo pessoal fácil de entender e simples de contratar, sem a burocracia dos bancos tradicionais. O crédito vem sendo liberado aos poucos para a base de clientes da fintech.

O valor limite do empréstimo varia de acordo com o perfil do cliente. Ao acessar o aplicativo, o usuário poderá consultar o valor pré-aprovado. O dinheiro do empréstimo pode ser utilizado para quitar dívidas, resolver imprevistos, ou mesmo para realizar sonhos como viajar, estudar ou comprar um carro.

Condições do empréstimo Nubank

A taxa de juros do crédito pessoal Nubank  são personalizadas ao perfil de cada cliente. Já na simulação, é possível verificar o valor a ser pago pelo empréstimo. A fintech procura manter as taxas médias abaixo do mercado, e os custos são listados no Custo Efetivo Total (CET) que inclui os juros e IOF, que é um imposto obrigatório.

A instituição não define um valor mínimo por parcela, e todas as condições podem ser verificadas durante a simulação. O empréstimo tem até 90 dias de carência, ou seja, de prazo para pagar a primeira parcela, contados a partir do dia da contratação.

O prazo máximo para quitar o empréstimo é de 24 meses (2 anos), com a possibilidade de antecipar o pagamento das parcelas restantes a qualquer momento para receber o desconto proporcional dos juros (amortização).

O pagamento do empréstimo é feito automaticamente, e o valor da parcela é descontado na conta do Nubank. Caso não haja saldo suficiente, o pagamento não é efetuado, e a fintech envia uma notificação por e-mail e pelo celular. Em caso de atraso, haverá cobrança de outras taxas, como a do crédito rotativo, por exemplo, além daquelas já definidas na contratação do crédito.

Como contratar?

  1. Acesse o aplicativo Nubank;
  2. Na parte inferior da tela, onde estão localizados os atalhos, selecione a opção “Empréstimos”;
  3. Clique na opção “Novo Empréstimo” e selecione o motivo pelo qual está contratando o serviço;
  4. Faça a simulação, informando o valor desejado, número de parcelas e a data em que pretende realizar os pagamentos;
  5. Verifique as condições, taxa de juros e valor total do empréstimo, e caso esteja de acordo, confirme a operação;
  6. O valor solicitado é depositado na hora, direto na conta do Nubank.

Leia também: Nubank: 7 dicas infalíveis podem aumentar limite do cartão de R$ 50




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário