scorecardresearch ghost pixel



Ganhe dinheiro sem sair de casa: Nubank anuncia vagas de emprego home office

Fintech busca ampliar quadro de colaboradores para expansão das atividades em 2021.



Considerado como um dos maiores bancos digitais em atividade, e uma das primeiras startups brasileiras a receber o título de “unicórnio”, dado quando uma empresa de tecnologia é avaliada em mais de um bilhão de dólares, o Nubank está com oportunidade de emprego disponíveis.

Os cargos são oferecidos inicialmente sob a modalidade home office, cujo exercício da função acontece diretamente do conforto do lar do colaborador. A necessidade de novos funcionários acontece em meio ao processo de expansão da fintech, que já conta com mais de 30 milhões de clientes pelo mundo.

Vagas de emprego Nubank

Com vagas abertas o Brasil, a empresa do segmento de tecnologia financeira dispõe de áreas abertas para os seguintes cargos: Engenheiro Analítico (Analytics Engineer); Engenheiro de Software (Software Engineer); Gerente de Engenharia (Tech Manager); Gerente de Produto Técnico (Product Manager); Recrutadores de talentos (Recruiter); Especialista em Diversidade e Inclusão (Diversity and Inclusion Specialist).

Com mencionado, os recém-contratados atuarão inicialmente via home office, no cumprimento regular das tarefas e deveres conforme carga horária prevista. Porém, após a normalização dos impactos causados pela pandemia, será feito o retorno presencial no escritório da empresa localizado na cidade de São Paulo.

Vagas de Emprego Nubank
Após início home office, recém-contratados deverão retornar atividades de forma presencial.

Como se inscrever às vagas Nubank?

Ficou interessado no mais novo processo seletivo oferecido pelo Nubank? Se sim, saiba que as inscrições estão abertas no no site da empresa ou através do perfil da fintech na rede social LinkedIn.

Em ambos os casos, é necessário preencher o formulário com as informações pessoais, como nome completo, e-mail, número de contato, local de residência, entre outros, além de anexar o currículo profissional juntamente com uma carta de apresentação para a empresa.

Leia ainda: Ferramenta do Nubank garante descontos em passagens, mensalidades e serviços. Saiba como funciona e se vale a pena contratar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário