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Nubank Vida: Qual é o diferencial do seguro de vida do Nubank?

Serviço está sendo liberado de forma gradual por meio do aplicativo para mais de 30 milhões de clientes da conta digital e cartão de crédito.



Nesta semana, o Nubank entrou para o mercado de seguros de vida. O Nubank Vida é o mais novo serviço oferecido pela fintech. Ele está sendo liberado de forma gradual por meio do aplicativo para mais de 30 milhões de clientes da conta digital e cartão de crédito. Uma lista de inscrições para interessados já está disponível no site do Nubank.

O Nubank Vida foi criado em parceria com a seguradora americana Chubb, umas das maiores empresas do setor de seguros, presente em mais de 50 países. De acordo com sua necessidade, antes da contratação, o cliente pode simular o serviço pelo próprio app. Há planos com preço médio de R$ 9 por mês.

O CEO do Nubank, o colombiano David Vélez, explica que ideia do produto é  ser 100% personalizável, ou seja, “abandonar pacotes pré-definidos e a linguagem técnica e cheia de asteriscos dos contratos convencionais de seguros, que só encarecem e dificultam o processo”. O executivo afirma que os clientes terão autonomia para “pagar só o que realmente valorizam e utilizam”.

Antes de contratar o Nubank Vida, veja a seguir quais são os diferenciais diante de outros serviços oferecidos no mercado:

Diferenciais do Nubank Vida

  • Reajuste somente após cinco anos 

Os preços não sofrem reajuste anual por faixa de idade, uma prática que é comum no mercado. Isso acontece somente após os primeiros cinco anos.Nesse período, é feito reajuste apenas de acordo com a inflação do ano.

  • Cobre profissões e doenças de risco pré-existentes

O banco não excluiu profissões ou doenças de risco pré-existentes da cobertura do Nubank Vida. Além disso, não há carência para morte acidental. A única carência é para morte natural, ou seja, a cobertura passa a valer depois de 3 meses a partir da contratação. Ademais dessa, não existe nenhuma outra carência.

  • Seguro personalizável

Você só contrata os serviços que deseja, é você quem decide a cobertura do seguro. O programa é 100% customizável e ainda dá a opção de escolher quem são seus beneficiários e quanto cada um deles deve receber, e como deseja pagar, se usando o cartão de crédito ou o saldo da sua conta do Nubank.

  • Atendimento 24 horas 

O cliente pode contar com o com atendimento do Nubank para ter acesso ao seguro quando precisar e a qualquer momento. Por isso, as coberturas do seguro podem ser acionadas sem complicação, com a agilidade que você ou sua família precisa em momentos difíceis. O pagamento das indenizações é feito rapidamente.

  • Alteração de cobertura de forma rápida pelo celular

Da contratação do Nubank Vida até gerenciamento do seu seguro, tudo é feito pelo celular. Você pode alterar as coberturas do seguro e editar beneficiários quando quiser e de onde quiser.

Como contratar o Nubank Vida?

Caso você já seja cliente do Nubank e quer contratar o Nubank Vida, é só colocar seu nome e e-mail na lista de espera no site ou aplicativo da fintech. Assim, logo que o serviço for liberado para você, o Nubank te avisa.

Veja também: Nubank e Banco Inter: Quantos boletos posso gerar por mês no aplicativo?




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