scorecardresearch ghost pixel



Antecipe parcelas do empréstimo Nubank e ganhe desconto; Veja como

Clientes têm até 90 dias para pagar a primeira parcela do empréstimo Nubank.



Por conta de dificuldades financeiras ou para realizar alguma atividade específica, solicitar crédito pode ser uma boa opção. Nos últimos tempos, o Nubank passou a oferecer uma modalidade de empréstimo pessoal. Entre as grande vantagens desta linha, está a antecipação das parcelas com descontos. 

Como funciona o empréstimo Nubank? Antes de solicitar, é possível fazer uma simulação no aplicativo para verificar as taxas de juros e escolher as melhores datas de pagamento e valor das parcelas. Após a confirmação e contratação, o dinheiro cai na conta imediatamente, sendo que o pagamento acontece por débito automático. 

Dessa forma, é necessário ter dinheiro na conta da fintech no dia do vencimento para que a operação seja efetuada. A primeira parcela pode ser paga em até três meses após a contratação. 

Antecipação de parcela

Para facilitar ainda mais o processo de pagamento do empréstimo, o Nubank oferece a função de antecipar as parcelas. Dessa forma, o cliente vai poder se livrar da dívida de forma mais rápida e ainda conseguir descontos. 

Ao acessar o aplicativo da fintech, o sistema disponibiliza a função de antecipar as últimas prestações. Ao clicar na opção, vai ser possível escolher quais parcelas o usuário gostaria de quitar previamente. Após selecionar, o cliente vai poder visualizar o valor original e com desconto. 

Veja também: Limite Nubank: Por que o do cartão de crédito é baixo e o do empréstimo é alto? Descubra aqui!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário