scorecardresearch ghost pixel



Crédito pré-aprovado Nubank oferece empréstimo na hora; Até 24x

Antes de confirmar a adesão no serviço, consumidor pode simular o acordo, na escolha do valor e quantidade de parcelas.



Consumidores que começaram o ano sem dinheiro no bolso podem encontrar no Nubank a solução para conseguir dinheiro rápido e prazo estendido para pagar. Isso porque a empresa possui em seu portfólio um empréstimo pessoal de fácil contratação e livre de complicações.

Ao acessar o aplicativo da fintech, o consumidor já consegue visualizar o limite disponível para o empréstimo Nubank. A partir daí, em apenas alguns cliques, ele consegue simular o acordo, na escolha do valor e quantidade de parcelas, antes de confirmar a adesão no serviço.

Além de garantir inúmeras vantagens, outro benefício oferecido pela empresa garante bons descontos junto ao saldo devedor. Para isso, o consumidor precisa pagar as parcelas futuras antecipadamente, no chamado processo de amortização da dívida.

Como contratar o empréstimo pessoal Nubank

Ficou interessado na oferta da fintech? Então, saiba que o primeiro passo para a contratação do serviço é verificar se há crédito pré-aprovado. Se sim, basta dar início à simulação, informando o valor desejado e o número de parcelas no qual o consumidor deseja quitar a dívida.

O prazo máximo é de 24 meses. Em relação à carência (tempo concedido para pagamento da primeira parcela), o período pode chegar até 90 dias. Vale destacar que todo o processo acontece de forma 100% digital (via aplicativo) e isento de burocracia.

Por fim, em relação às taxas de juros, ela variam conforme o valor e o número de parcelas escolhido. Durante a simulação, o cliente consegue ver de forma simples e clara o quanto irá pagar, sem surpresas ou cobranças extras.

Leia ainda: Empréstimo para negativados: Confira condições, principais opções no mercado e o que considerar antes de pedir




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário