scorecardresearch ghost pixel



Editais EBSERH Nacional abrem inscrições para 3 seletivos em hospitais federais. Confira as vagas

Confira os hospitais universitários federais que serão atendidos e também os cargos abertos de acordo com o edital.



O processo seletivo EBSERH Nacional reabriu as inscrições. O objetivo é recrutar profissionais para fazerem triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19.

São três editais abertos o de nº 01/2020, nº 02/2020, nº 03/2020. Confira abaixo os hospitais universitários federais que serão atendidos e também os cargos abertos de acordo com o edital:

Edital nº 01/2020

Edital nº 02/2020

 

Edital nº 03/2020

Inscrições processo seletivo EBSERH

Os interessados no processo seletivo emergencial da EBSERH já podem se inscrever para participar da seleção de candidatos, o cadastro estará aberto pela página da empresa até as 12h do dia 6 de janeiro.

Os profissionais médicos deverão preencher todo o formulário e anexar todos os documentos necessários, são eles: currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência.

Seleção de candidatos

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e apresentação de documentos que comprovem a experiência profissional. O resultado da seleção será divulgado na forma de lista pela ordem decrescente no site da EBSERH depois de ser feita a somatória de pontos obtidos por cada inscrito.

Em caso de empate, aquele que tiver maior pontuação de tempo de experiência, avaliação de títulos e a maior idade, terá preferência.

Um pouco sobre a EBSERH

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) nasceu em 2011 com vínculo ao Ministério da Educação (MEC). Ela tem o objetivo de prestar serviços de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à população, sem a cobrança de qualquer custo, através do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente, a empresa é responsável pela administração de 40 hospitais universitários federais. Desde os primeiros casos de Covi-19 no país, a EBSERH tem atuado em parceria com o Ministério da Saúde e participação do Centro de Operações de Emergência (COE) do órgão, o objetivo é monitorar a situação no em todo o Brasil e em suas unidades, assim como realizar treinamento de funcionários da rede.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo emergencial da EBSERH, acesse: Edital nº 01/2020Edital nº 02/2020Edital nº 03/2020.

Veja também: Confira 11 concursos que abrem inscrições nesta semana. Vagas para todos os níveis




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário