scorecardresearch ghost pixel



Essa dica matadora pode aumentar limite do Nubank em 2021; Entenda!

Contratação do seguro de vida da fintech pode ser decisiva para aumentar limite do cartão.



Desde o seu surgimento, o Nubank vem investindo em produtos e soluções para tornar mais fácil o cotidiano dos seus clientes. Recentemente, a fintech lançou um seguro de vida chamado “Nubank Vida”.  Criado para proteger a vida financeira dos usuários, a novidade tem preço médio de R$ 9 e cobertura para várias doenças, inclusive o novo coronavírus. Mas por que isso é importante para aumentar o limite do cartão de crédito? Confira a seguir. 

Para conseguir mais limite no cartão de crédito Nubank são consideradas algumas variáveis, entre elas o score de crédito, análise do perfil financeiro, negativações existentes

Uma das principais dicas para conseguir mais crédito, independente de qual seja a instituição financeira, é manter um bom relacionamento. Isso significa que contratar produtos e serviços do banco ou fintech conta bastante para conseguir benefícios, incluindo empréstimo e mais limite. 

Contratação de seguro

Além de nutrir um bom relacionamento com o Nubank, a contratação dos seguros oferecidos pela fintech podem indicar que o usuário cuida de seu patrimônio. Essa atitude eleva o nível de confiança do mercado em seu perfil de crédito, facilitando no momento de solicitar mais limite. 

Portanto, a contratação do “Nubank Vida” vai fazer com que o consumidor ganhe pontos importantes nos critérios que são decisivos para aumentar o crédito. No entanto, vale ressaltar que ainda é necessário pagar as faturas em dia e, se possível, antecipar parcelas. 

Veja também: Alerta Nubank! Truques no pagamento da fatura podem cancelar cartão. Entenda




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário