scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo? Conheça 5 cartões de crédito sem consulta ao SPC/Serasa

Além de fácil aprovação, opções não cobram anuidade para quem está negativado.



Pessoas que estão devendo e o com o CPF negativado, geralmente enfrentam dificuldades para conseguir um cartão de crédito. Isso acontece porque antes de aprovar as solicitações, os bancos ou outras instituições financeiras fazem uma análise do histórico financeiro do consumidor, a famosa análise de crédito.

Quando a inadimplência é encontrada ou o score da Serasa está muito baixo, na maioria dos casos, a solicitação de cartão de crédito recebe uma negativa. Porém, de olho nesse mercado para quem nome sujo, muitas instituições apostam em opções com menos burocracia para atender as necessidades dos negativados.

Isso acontece principalmente durante a crise econômica causada pela pandemia de Covid-19 que deixou muita gente sem dinheiro e devendo. Por isso, veja a seguir 5 cartões de crédito para negativados que além de fácil aprovação, não cobram anuidade.

Cartões de crédito para negativados sem consulta ao SPC e ao Serasa

1 – Cartão Neon

O que tem de bom: conta digital e cartão de crédito grátis, além de serviço sem anuidade. Oferece função de débito automático, gerenciamento de compras por aplicativo e cartão virtual.

Como pedir: acesse ao site ou aplicativo Neon.

2 – Cartão Banco Next

O que tem de bom: iniciativa do Banco Bradesco, o cartão de crédito de conta digital funciona sob a modalidade de consignado, voltado não somente para aposentados e pensionistas do INSS, mas também para trabalhadores da iniciativa privada que fazem do Next sua conta salário. É sem anuidade e oferece transferências ilimitadas TED/DOC.

Como pedir: pelo site da instituição.

3 – Cartão Pagbank

O que tem de bom: sem anuidade e totalmente grátis, o cartão permite o parcelamento de compras e o uso do saldo para o pagamento da fatura. Ele ainda é internacional.

Como pedir: pelo site ou app Pagbank.

4 – Cartão Banco Pan

O que tem de bom: tem isenção na anuidade e taxa de juros até 4 vezes menor que o mercado oferece. A modalidade a de consignado, ou seja, o serviço está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos, federais estaduais e municipais.

Onde pedir: pelo site do Banco Pan.

5 – Cartão Caixa Simples

O que tem de bom: serviço livre de anuidade para a modalidade de consignado. A taxas de juros é até 3 vezes mais baixas em comparação a outros bancos, como é consignado ele é destinado apenas aos aposentados e pensionistas do INSS, com até 75 anos de idade que podem contar com até 95% do limite de crédito disponível.

Onde solicitar: agência da Caixa Econômica Federal mais perto da sua casa, mais informações pelo site.

Veja também: Banco PAN e Méliuz oferecem empréstimo para negativados com 1% de cashback




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário