scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito com rápida aprovação: Veja 6 opções descomplicadas

Saque do limite em espécie, isenção de consulta ao SPC e Serasa, programa de pontos, cashback e bandeira internacional são apenas algumas das vantagens oferecidas.



Uma das formas mais utilizadas para comprar coisas a prazo é por meio do cartão de crédito. A opção se tornou o principal recurso para quem não possui condições de adquirir algo, mas deseja parcelar uma compra, conseguindo mais prazo para pagamento do valor total devido.

Além disso, ter um cartão de crédito significa ter acesso a descontos e programas de pontos, cobertura para compras internacionais, função de cashback (dinheiro de volta), saque em dinheiro do limite, cartões adicionais e muito mais.

Ficou interessado em ter um cartão de crédito? Confira a seguir uma lista com seis possibilidades que oferecem rápida aprovação.

6 cartões de crédito com aprovação facilitada

Conheça algumas ofertas em cartão de crédito que não exigem demasiada burocracia na hora da concessão:

1. Cartão Credicard Zero Platinum

Oferece anuidade zero, cartão adicional, além de flexibilidade no limite. O serviço conta ainda com uma loja de benefícios com desconto em mais de 30 parceiros Credicard. Para solicitar, acesse o site www.credicard.com.br.

2. Cartão PicPay

A ferramenta permite que o cliente envie e receba dinheiro para a compra de crédito para celular, pagamentos em estabelecimentos e quitação de boletos. Os serviços não possuem nenhuma taxa embutida. Em relação ao parcelamento, ele pode ser feito em até 12x. Saiba mais acessando o site www.picpay.com.

3. Cartão BMG Card Mastercard

A opção é voltada para aposentados, pensionistas e demais segurados do INSS, além do público de servidores públicos. O serviço conta com taxas de juros mais vantajosas que de um cartão comum. Além disso, não é cobrada consulta ao SPC e Serasa, tarifa de anuidade ou taxas escondidas. A solicitação acontece pelo endereço www.bancobmg.com.br, na opção de consignado.

4. Cartão Saraiva

Emitido pelo Banco do Brasil, a ferramenta possui fácil aprovação e isenção de anuidade. As transações podem ser feitas tanto no Brasil quanto no exterior. Além disso, o consumidor pode ainda acumular milhas, aproveitar as ofertas do programa Saraiva Plus e garantir descontos a cada ponto obtido. Para solicitar, basta acessar a aba “cartões” no site www.bb.com.br.

5. Cartão Meu pag!

Sem cobrança de anuidade ou taxas pré-fixas de administração, o cartão Meu pag! oferece facilidade na aprovação, opção de compras online ou em lojas físicas, saques, depósitos, pagamentos e transferências. Ademais, o atendimento aos clientes funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, via aplicativo. Interessados podem solicitar através do site www.meupag.com.br.

6. Cartão Trigg

Com bandeira Visa Gold Internacional, o principal diferencial do cartão Trigg é a opção de cashback, que permite o retorno de parte das compras em saldo para compras futuras. Outra vantagem está na solicitação de um cartão adicional, além de prazo estendido para pagamento da fatura. Saiba como solicitar acessando o site www.trigg.com.br.

Leia ainda: Como solicitar meu cartão Caixa sem consulta ao SPC/Serasa?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário