O cartão de crédito Olé Consignado Santander oferece crédito consignado para quem está com score baixo, sem burocracias e taxas de juros abusivas. As tarifas são até quatro vezes menores do que as praticadas no mercado para quem está com o nome sujo. A modalidade é destinada aos aposentados e pensionistas do INSS, além de servidor público seja municipal, estadual ou federal.
Entre os benefícios do cartão está o acompanhamento dos gastos, despesas, limites e faturas pelo aplicativo Olé e também descontos e vantagens especiais na rede parceiros do banco, além de saques em dinheiro do limite de crédito disponível. Veja os demais benefícios do cartão logo abaixo:
- Crédito para negativados com o CPF inscrito nas listas do SPC e Serasa;
- Emissão ou manutenção do cartão não possui custos adicionais, sendo totalmente gratuito;
- Solicitação online, sem exigir que o consumidor saia de casa. Processo é 100% digital;
- Cartão com bandeira internacional para uso em mais de 27 milhões de estabelecimentos comerciais, tanto no Brasil quanto no exterior.
Quais as taxas de juros cobradas pelo serviço?
De acordo com o site oficial do Santander Olé Consignado, o uso do cartão de crédito incide a cobrança das seguintes taxas de juros:
- INSS: 3,0% a.m./ CET: 3,16% a.m. e 45,34% a.a;
- Federal: 3,35% a.m./ CET: 3,52% a.m. e 51,54% a.a;
- Estaduais: taxa média de 4,50% a.m./CET: 4,71% a.m. e 73,70% a.a;
- Municipais: taxa média de 4,00% a.m./ CET: 4,19% a.m. e 63,72% a.a.
Como solicitar?
Para solicitar o cartão é necessário acessar o site Olé Consignado e clicar na aba “Peça seu cartão”. Em seguida, preencha todos os campos com seus dados pessoais pedidos, seu processo ficará em análise pelo banco. Também a opção de solicitação pelo aplicativo Olé, por meio da aba “Quero simular”.
Veja também: Empréstimo Livre Digital aprova até R$ 6 mil pelo cartão de crédito inclusive para negativados