scorecardresearch ghost pixel



Conheça 6 cartões de crédito que aprovam rápido e seus benefícios

Muitos não cobram anuidade, oferecem conta digital, gerenciamento por aplicativo, corte de taxas, transferências gratuitas, entre outras vantagens.  



Se você está precisando de um cartão de crédito rápido e fácil de ser aprovado, conheça 6 opções que cumprem com esse objetivo e também oferecem muitos benefícios, como não cobrança de anuidade, conta digital, gerenciamento por aplicativo, corte de taxas, transferências gratuitas, entre outras vantagens.

Além disso, um dos maiores problemas entre os brasileiros é a alta taxa de inadimplência que pode dificultar a aprovação em cartões de crédito ou empréstimos. Alguns dos cartões abaixo também atendem a necessidade dos negativados com aprovação facilitada. Confira as opções e também acesse os sites das instituições para saber mais.

6 cartões de crédito com aprovação rápida e fácil

1. Cartão PicPay

Por meio do cartão PicPay é possível fazer transferências, pagamentos, quitação de boletos, compra de crédito para celular, entre outros serviços. Não há cobranças de taxas. A fatura pode ser parcelada em até 12 vezes. Peça o cartão pelo site www.picpay.com.

2. Cartão Meu pag!

Também oferece facilidade de aprovação, sem cobrança de anuidade ou taxas pré-fixas de administração. O cliente pode realizar compras online ou em lojas físicas, além de saques, depósitos, pagamentos e transferências. Para saber mais, acesse www.meupag.com.br.

3. Cartão Saraiva

Além de fácil aprovação também tem anuidade gratuita. As transações podem ser feitas tanto no Brasil quanto no exterior. O cliente também pode aproveitar as ofertas do programa Saraiva Plus e acumular milhas, além de garantir descontos a cada ponto obtido. Para pedir, basta acessar a aba “cartões” no site www.bb.com.br. O cartão é emitido pelo Banco do Brasil.

4. Cartão Trigg

Já o cartão Trigg oferece cashback, que permite o retorno de parte das compras em saldo para compras futuras. Outro benefício é o prazo estendido para pagamento da fatura e solicitação de um cartão adicional. A bandeira é a Visa Gold Internacional. Para saber mais, acesse o site www.trigg.com.br.

5. Cartão BMG Card Mastercard

Essa opção é voltada é na modalidade consignada e se destina aos aposentados, pensionistas e demais segurados do INSS, além de servidores públicos. As taxas de juros mais baixas do que as oferecidas no mercado. Não há consulta ao SPC E Serasa e não há cobrança de anuidade. Para solicitar, acesse www.bancobmg.com.br, na opção de consignado.

6. Cartão Credicard Zero Platinum

O cartão Credicard Zero Platinum conta com uma loja de benefícios que oferece desconto em mais de 30 parceiros. Também tem anuidade zero, cartão adicional, além de flexibilidade no limite. Para solicitar, acesse o site www.credicard.com.br.

Veja também: Cartão do Itaú Platinum sem anuidade libera descontos e limite a partir de R$ 1.000




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário