scorecardresearch ghost pixel



Dinheiro na hora: Crédito pré-aprovado Nubank oferece empréstimo em até 24x

Contratação é feita de forma 100% online via aplicativo e com isenção de burocracia; veja como é feita a solicitação.



Para começar o ano longe do vermelho, muitos consumidores optam pelos serviços de empréstimo pessoal de bancos mais tradicionais e conhecidos. No entanto, quem pensa em contratar crédito, seja para pagar dívidas ou realizar um sonho, também deve ficar de olho nas ofertas das fintechs (financeiras digitais).

Uma delas é o Nubank, que oferece crédito pré-aprovado para quem possui conta de pagamento ativa na empresa. De fácil contratação e livre de complicações, o consumidor pode solicitar o empréstimo Nubank sem sair de casa, diretamente pelo aplicativo do banco.

Em apenas alguns cliques, é possível simular todas as etapas da contratação. Ao final, o cliente fica sabendo a taxa de juros, o limite oferecido e a carência. Ou seja, o quanto irá pagar ao final do acordo. Tudo antes de confirmar a adesão ao serviço. Ficou interessado? Confira a seguir mais detalhes sobre a oferta Nubank, assim como seu processo de solicitação.

Sobre o empréstimo Nubank: Como contratar?

Interessados em contratar o empréstimo Nubank devem consultar, primeiramente, se existe crédito pré-aprovado disponível. Se a reposta for sim, basta o cliente começar a simulação, informando o saldo desejado e o número de parcelas no qual a dívida será parcelada.

O Nubank oferece prazo de máximo de 24 vezes quando se trata de parcelamento do empréstimo e tempo de até 90 dias para pagamento da primeira parcela (carência). A contratação é feita de forma 100% online via aplicativo e com isenção de burocracia.

Sobre a taxa de juros, ela pode aumentar ou diminuir conforme o valor solicitado e o número de parcelas escolhido. Além destes, outro benefício garantido no processo envolve a liberação de descontos quando ocorre o pagamento antecipado de parcelas que ainda vão vencer.

Leia ainda: Curiosidade: Cartões Nubank e Inter também têm desvantagens? Veja aqui




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário